Ajuda com a aula bônus

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Ajuda com a aula bônus

Ir para a Solução

Boa noite, colegas!

 

Faz muito tempo que estou tentando utilizar o recurso da aula bônus e sempre tenho o mesmo problema.

 

Quero incluir uma aula bônus oferecendo um código de cupom para o segundo módulo de meu curso. Segui todas as orientações da Udemy, mas quando tento publicar o artigo dentro da aula, sempre recebo a mesma mensagem impeditiva: "Parece que há um código de cupom aqui. Certifique-se de que nenhum código de cupom esteja incluído antes de continuar."

 

O que estou fazendo de errado? Incluí claramente a palavra "bônus" no título da aula.

 

Agradeceria muito se me pudessem ajudar.

 

Abraço,

 

Alex

2 SOLUÇÕES ACEITES
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @alexmarcelo,

 

Obrigado por falar com a gente! 

 

Para que possamos te ajudar com isso, por favor, encaminhe um print dessa mensagem com essas informações para o nosso suporte de instrutores em instructorsupport@udemy.com. Assim nossa equipe vai cuidar disso para você!

 

 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@alexmarcelo você pode colocar como recursos da aula. Eu tive o mesmo problema que você e fiz isso. Coloquei no texto "Acesse os links nos recursos desta aula e confira" para deixar claro como ter acesso aos links.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @alexmarcelo,

 

Obrigado por falar com a gente! 

 

Para que possamos te ajudar com isso, por favor, encaminhe um print dessa mensagem com essas informações para o nosso suporte de instrutores em instructorsupport@udemy.com. Assim nossa equipe vai cuidar disso para você!

 

 


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

@alexmarcelo você pode colocar como recursos da aula. Eu tive o mesmo problema que você e fiz isso. Coloquei no texto "Acesse os links nos recursos desta aula e confira" para deixar claro como ter acesso aos links.

Ir para a Solução

Obrigado pela dica, Ricardo! De qualquer maneira, entrei em contato com a Udemy e eles me orientaram a publicar mesmo com a mensagem de erro. Acabou dando certo. Abraço e sucesso!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas