Alguém usa a GH5 da Panasonic?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Alguém usa a GH5 da Panasonic?

Boa noite caros colegas, estou pensando em adquirir uma segunda câmera, ouvi vários relatos de amigos meus que a Panasonic GH5 é uma excelente aquisição para gravação e produção. Alguém tem ou já teve essa câmera, que possa me dar um feedback, se vale o investimento?

 

Abraços e obrigado!  😃

 


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"
2 RESPOSTAS 2
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

 

Apesar de a Canon e a Nikon serem as principais marcas quando se faça em câmeras SLR, a Panasonic tem se destacado no mercado com o sistema mirrorless. Este modelo, GH5, foi desde o começo projetado para gravar vídeos. Diferentemente da maioria dos modelos que foram projetados para fotos e (em segundo plano) para vídeos.  Não é uma câmera barata. A qualidade é excepconal, mas apergunta que fica é se para gravar apenas videoaulas vale a pena tanto investimento? Se a ideia é gravar externas com qualidade que lembra o cinema, a GH5 é uma excelente opção. Mas se for para ficar parado diante da câmera e gravar o que se está fazendo, opções de câmeras mais baratas e até mesmo smartphones cusam o memso efeito. Por último, se dinheiro não é problema para você, a GH5 está a sua espera. 🙂

Vlw Thopson, rsrsrrsrs
Dinheiro é problema sim, kkkkkk, mas o objetivo é ter uma ferramenta para outros jobs além das vídeo-aulas. Eu sou fotógrafo por formação e já tenho uma câmera boa, o pensamento era ter a GH5 pra filmar em qualidade alta e aproveitar para fazer dinâmica de ângulos nas filmagens. Abraços Piscadela do Smiley


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas