Atitude suspeita nos reviews e realmente a lamentar.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atitude suspeita nos reviews e realmente a lamentar.

Ir para a Solução

images.jpg

Grande parceiros,

 

Apenas um desabafo rápido: Tenho um curso a mais de 03 anos na plataforma, com mais de 20 mil alunos e o nome do curso realmente vem desde o seu lançamento, vou dividir o post em duas etapas:

 

Nome do curso: Sim foi criado outro curso com exatamente o mesmo nome na plataforma, até ai tudo bem, mas vi que a thumb do curso usavam todos os elementos da minha thumb, cores, logo para não polemizar, apenas mudei minha imagem no curso.

Avaliação: Agora o que me irritou profundmente: Recebi um reviu de UMA ESTRELA neste curso, dizendo que pouco aprendeu, isso num curso de 110 aulas e quase 20 horas. Como tenho de T.I. o que muitas aqui tem de vida, em 5 minutos vi que este mesmo aluno que me classificou com um estrela, classifica com 05 e um elogio que "aprendeu muito" no curso que copiou o titiulo do meu, isso pasmem em 04 horas de curso.

Desculpem, mas não tenho saco para polemicas, mas aos parceiros instrutores, saibam que nesse mercado como em qualquer outro tem muita gente sensacional, mas também muito incompetente que irá encontra meios para tentar melhorar seus resultados e como profissionais mediocres que são, sua estratégia será tentar mostrar aos outros que seus concorrentes são tão ruins quanto ele.

Ah, espero que a UDEMY tenha meios para  ver algo tão obvio assim.

Sucesso a todos.

 

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

@Thiago_osp graande fico feliz em saber que meu post posso ter sido legal pra vc, na verdade quem me conhece na plataforma sabe que minha "vibe" rsr (como dizem os jovens) é sempre buscar coisas positivas, infelizmente essa caso do post realmente me chateou, mas com vc disse, temos mesmo que ignorar, coisa que hj faço facil, mas que o post apenas alerte aos mais novas da plataforma que devemos focar no nosso melhor e não se importar com quem "o seu melhor" é prejudicar aos outros. 

Valeu pela moral no instagram e ja segui de volta para tb "dar aquele moral" rs

Sucesso ai

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8

Ir para a Solução

Opa @OthonMoraes você me fez voltar ao tempo quando criei uma empresa de eventos, recebi tantas críticas, palavrões e até ameaças. As pessoas mais próximas, me sugeriram fazer até B.O, pois meu site forneciam os IPs. Mas eu fiz como você, apenas desabafei com algumas pessoas e resolvi seguir adiante. Graças a Deus foi a melhor coisa que eu fiz, pois a empresa prosperou sem que eu precisasse me rebaixar ao nível de "alguns" que não consegue perceber que somos colegas de profissão, e que a concorrência é importante pois ela nos obriga a nos corrigir e reinventar constantemente.

 

Infelizmente tem muita gente mesquinha que só consegue enxergar a um palmo de distancia.

Eu passei a te seguir no instagram, por causa de uma post que você colocou aqui no grupo no começo da semana passada, a qual parecia que você está escrevendo direcionado a mim (num momento que eu estava numa "bad" total). Sou muito grato a você. E estou torcendo aqui pra você multiplicar muito seus conhecimentos, seus cursos, suas receitas e toda positividade boa.

 

Bora começar a semana!?!? Tudo de bom meu amigo!

 

 

Ir para a Solução

@Thiago_osp graande fico feliz em saber que meu post posso ter sido legal pra vc, na verdade quem me conhece na plataforma sabe que minha "vibe" rsr (como dizem os jovens) é sempre buscar coisas positivas, infelizmente essa caso do post realmente me chateou, mas com vc disse, temos mesmo que ignorar, coisa que hj faço facil, mas que o post apenas alerte aos mais novas da plataforma que devemos focar no nosso melhor e não se importar com quem "o seu melhor" é prejudicar aos outros. 

Valeu pela moral no instagram e ja segui de volta para tb "dar aquele moral" rs

Sucesso ai

Ir para a Solução

Uma duvida, esse curso com o mesmo nome que o seu, também não é o mesmo curso? A alguns anos ouvi relatos de pessoas que clonavam o cursos. Como assim, ele conseguiam os vídeos de um curso e publicavam na Udemy ou Hotmart como sendo curso deles. Seria interessante você investigar se o conteúdo não é o seu próprio curso. 

Ir para a Solução

Grande Marcio, pior que "não é" rsrs, e pq pior que não é? pq o outro curso é muito fraco com apenas mais ou menos 25% do tempo de duração do meio, vi as aulas gratis e o video de apresentação e realmente é outro, que acho que só tem o nome legal rsrsrs (não resisti a piada). 

Sim, tem muito conteudo sendo copiado, mas não é esse o caso . 

 

Abração

Ir para a Solução

Ok, pelo menos seu curso não foi clonado. 

Ir para a Solução

Aconteceu comigo algo muito parecido..e tem curso meu em página de torrent o.O

Ir para a Solução

Olá @OthonMoraes, eu tenho experiência em outros lugares da internet e é assim mesmo (infelizmente), mas isso não irá mudar o jogo, você é um professor com 34k de alunos, continuará fera

Ir para a Solução

Olá @OthonMoraes, como vai? Tem bastante tempo que estou ausente aqui, devido mudanças nas rotinas e adaptações ao novo novo momento "pandêmico".

 

Essa questão reviews é muito desagradável, este ano eu simplesmente abandonei monitorar os reviews recebidos, não acho justo o modo de pedir para um aluno classificar já de cara um curso que dedicamos horas e horas de estudo, produção, edição, etc.

 

Hoje raramente eu respondo algum review, mas lendo o seu relato é lamentável que isso tenha ocorrido.

 

Alias, eu li o artigo An algorithm for the inverse of a general tridiagonal matrix . O que você achou desse artigo?

 

Abraços,

 

Marco Oliveira

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas