Avaliação ruim por conta do uso da plataforma

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Avaliação ruim por conta do uso da plataforma

Boa noite, colegas!

 

Veio a Black Friday e, com ela, gente que parece não ter muita familiaridade com a plataforma da Udemy. Esta semana recebi três avaliações que me deixaram extremamente chateado. O pior é que não me enviaram nenhum feedback.

 

Depois de entrar em contato com o responsável por uma delas, recebi a seguinte 'justificativa':

 

Cursos online - a qualquer hora, em qualquer lugar  Udemy - Google Chrome.jpg

Como vocês lidam com esse tipo de coisa? Alguém aí costuma ter experiências semelhantes?

 

Um abraço e boas vendas a todos!

2 RESPOSTAS 2
Anonymous
Não aplicável

Olá @alexmarcelo ,

 

Acredito que em breve o pessoal da Udemy virá aqui falar algumas coisas pra você do tipo:

 

1 - Remova o nome do aluno da imagem, pois está fora das regras;

2 - Como a avaliação foi por conta da plataforma, reporte ao suporte para que ela seja analisada e removida se for o caso;

 

Uma coisa eu (e muitos outros instrutores já sabemos) você pode reportar as avaliações ao suporte ou seja a quem for. No final irá receber uma mensagem automática de que sua denúncia não procede e que a avaliação não será removida.

 

Então o que pode fazer é deixar pra lá.

 

Abraço!

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @alexmarcelo

Sugerimos sinalizar a avaliação clicando no ícone de bandeira que fica próximo ou enviando um email diretamente para policy@udemy.com com todas as informações pertinentes. 

Também recomendamos dar uma olhada em nosso artigo com exemplos de quais avaliações são removidas e quais não são removidas pela nossa equipe aqui.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas