Bem-vindos à Comunidade!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Bem-vindos à Comunidade!!

Bem-vindos! Estamos muito felizes de ter vocês por aqui. Mal podemos esperar para ver vocês interagindo em nossa Comunidade de Instrutores Udemy.

 

 

Para começar, que tal se apresentar para seus colegas instrutores criando um pequeno vídeo de 1 minuto?

 

Em seu vídeo, adoraríamos que você dissesse:

 

  1. Seu nome;
  2. O que você leciona;
  3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;
  4. Um fato interessante sobre você

Você pode compartilhar o vídeo aqui neste post ou se você não estiver confortável em compartilhar um vídeo, pode colocar por escrito a sua apresentação.

 

E bem-vindos novamente! Estamos ansiosos para conhecê-los.

57 RESPOSTAS 57

Legal

Legal Pilar, estou chegando agora e espero interagir com a comunidade e conseguir a ajuda que precisarei para finalizar meus cursos.

A Udemy concede uma ótima porta para compartilharmos nossos conhecimentos e fazermos amizades, isto é fantástico.

Olá!

Finalmente a tão aguardada nova plataforma, meus parabéns! Que sejamos muito produtivos nela!

Eu sou Fred, estou organizando cursos para capacitação de empreendedores para resolução dos problemas de seu cotidiano.

Tenho aprendido muito com o grupo do Face, especialmente sobre o comportamento do consumidor dos cursos e sobre as características técnicas do material.

Algo interessante sobre mim é que já depois de velho mudei totalmente de profissão e acabei descobrindo minha verdadeira vocação, que é o empreendedorismo!

Abraços e sucesso a todos!!!


#engataevai: conteúdo para quem quer empreender!
VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Olá Fred. Me interessei sobre o assunto do curso. Fico no aguardo do lançamento

Olá, meu nome é Claudio e o meu curso lançado no ano passado foi o de apresentação sobre o trabalho com o ROV para iniciantes na profissão de Piloto de ROV na prospecção de petróleo.

Já fiz diversos cursos pela Udemy durante o período em que estava cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Estácio, mas o curso mais interessante foi sobre o Arduino UNO que tem me levado a adotar como hobby.

è bom finalmente poder participar deste nova plataforma de instrutores.

Abraços à todos!

CláudioProfessor

 

  • Seu nome;

Diego 😄

 

  • O que você leciona;

Programação, banco de dados e bioinformática 😄

 

  • Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;

Um curso só começa a vender bem quando atinge 100 alunos, 10 avaliações e 3 comentários 😜

 

  • Um fato interessante sobre você

Eu termino minhas frases com emoticons, pois assisti em uma palestra sobre data mining que a detecção de emoticons melhora a predição e interpretação de dados em diversos métodos de machine learning 😉

 

Legal bioinformática...tem a ver com sequenciamento genético?

CláudioProfessor

Sim, no meu mestrado trabalhei com dados de sequenciamento genômico de bactérias. Atualmente minha área de pesquisa envolve descoberta de mutações para melhoria da produção de biocombustíveis de segunda geração.


  • Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;

Um curso só começa a vender bem quando atinge 100 alunos, 10 avaliações e 3 comentários 😜

 

  • Um fato interessante sobre você

Eu termino minhas frases com emoticons, pois assisti em uma palestra sobre data mining que a detecção de emoticons melhora a predição e interpretação de dados em diversos métodos de machine learning 😉

 


Que interessante!

Eu vi uma palestra sobre NLP ano passado e o palestrante comentou da dificuldade em interpretar textos com machine learning. Não sabia que dessa "tática" dos emojis pra auxiliar no processo. 🙂

10552573_1087949074561222_4761182555999727563_n.jpg

Olá o meu nome é Débora Sousa e desenvolvi o curso: como lidar com o luto e a dor de perder alguêm querido, porque notei que existe pouco conhecimento nessa matéria e uma grande carência de informação!

 

Alguma ajuda para encarar esse momento é sempre melhor que nenhuma.

Com outros instrutores eu aprendi que para começar é bom oferecer cupons do seu curso, pode solicitar ainda tenho alguns lugares 😉 

 

Um fato interessante: 

Com uma vasta formação de desenvolvimento pessoal a minha especialização é a superação e crescimento pessoal.

Me formei em Comunicação e Marketing  mas é ajudando os outros que sou verdadeiramente feliz! Quando percebi isso orientei minha formação para uma vertente mais espiritual e menos comercial !

 

 

Oi Pessoal,

 

Sou Web Developer e Professora Particular e comecei na Udemy em Novembro do ano passado!. Desculpa a qualidade do vídeo mas fiz super rapidinho aqui.

 

Adriana Cerdeira - Computer Buddy BR
VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Muito legal Adriana. Também tive muitos problemas com barulho na gravação dos meus cursos. No meu caso, eu morava em uma cidade bem no interior paulista, onde tinha MUITO barulho de pássaros! Tive de aprender algumas técnicas de edição de áudio para remove-los dos vídeos.

Olá 


@adrianacerdeira  escreveu:

Oi Pessoal,

 

Sou Web Developer e Professora Particular e comecei na Udemy em Novembro do ano passado!. Desculpa a qualidade do vídeo mas fiz super rapidinho aqui.

 


Olá Adriana! Queria eu gravar vídeo-aulas em outros idiomas haha Sucesso para você 🙂

Olá Adriana, uma coisa eu já aprendi com outro instrutor (nesse caso, você =D)... Ser extremamente simpático nos meus vídeos, seu carisma é contagiante. Parabéns  😃


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"
VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

  1. Seu nome:
    Vinicius Munhoz

  2. O que você leciona;
    Desenvolvimento de jogos. Pretendo começar a lecionar sobre gerenciamento de projetos também.

  3. Qual foi a coisa mais interessante que você aprendeu de um outro instrutor e;
    Aprendi muita coisa sobre marketing e a importância do vídeo de apresentação do curso.

  4. Um fato interessante sobre você
    Faço OKR Familiar (Objetivos e Resultados Chave) aqui em casa com minha esposa!

Vinicius, você tem um curso de Unity, não? Se eu não me engano foi culpa sua eu estar aqui. Meu marido viu alguns cursos grátis na Udemy e me falou, eu fui procurar mas ao invés de me inscrever no construct2 me inscrevi por engano no seu curso (Unity é mais complexa). Acabei amando Unity, pedi demissão da CEF e vim pra Portugal fazer um curso presencial e cá estou eu Smiley muito feliz

VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Eita, que legal! Fico muito feliz em ler esse comentário. Qual curso está fazendo ai em Portugal?

eu fiz "criação de videojogos" rsrs

foi um curso de 1 ano e no fim desenvolvemos um jogo em Unity. Agora eu que tenho curso de Unity na Udemy kkkk 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas