Breve retrospectiva sobre como os instrutores vêm se conectando em todo o mundo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Breve retrospectiva sobre como os instrutores vêm se conectando em todo o mundo

Tem sido um mês agitado desde que lançamos esta nova plataforma da comunidade em 5 de fevereiro. Desde aquele dia, 8.000 instrutores publicados e aspirantes ingressaram na nova plataforma e outras centenas chegam aqui todos os dias.

 

Além da animação causada na comunidade, nas últimas quatro semanas mais de 350 instrutores se encontraram em 9 festas ao redor do mundo para comemorar o lançamento e se conectarem com colegas instrutores. James Dunbar, gerente de comunidade, deu início a essa comemoração global com um brinde em São Francisco. Ele disse que algo realmente mágico acontece quando pessoas com os mesmos interesses se conectam e compartilham valores.

 

Agradecemos a todas as pessoas por fazerem parte de algo especial e esperamos ansiosos pelo próximo capítulo nesta comunidade incrível de instrutores. Veja algumas fotos que tiramos ao redor do mundo e compartilhe as suas nos comentários!


Rafael - International Community Team
7 RESPOSTAS 7
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Nova IorqueNova IorqueCidade do MéxicoCidade do MéxicoLondresLondresTóquioTóquioParisParisSão PauloSão Paulo


Rafael - International Community Team

Todas muito legais. Cada uma delas parece ter o estilo próprio do lugar, mas sempre fico com a impressão que tem poucas mulheres instrutoras. rs

@Anonymous é você está que está cortada na festa de Paris?


@RafaelN  escreveu:

Nova IorqueNova IorqueCidade do MéxicoCidade do MéxicoLondresLondresTóquioTóquioParisParisSão PauloSão Paulo


 

Anonymous
Não aplicável

não @RaquelFurch ... como eram poucos lugares, eu decidi não me inscrever para o evento e deixar a oportunidade para a comunidade francesa, sabe? 

Estarei no Brasil em novembro e pretendo encontrar o pessoal por aí 🙂 

Devo passar uns dias em SP e visitar a Udemy. 

QUando estiver com datas e tudo certo vou avisar e quem sabe conseguimos marcar alguma coisa?? seria massa, neh?? 

Oi @Anonymous  Ah, pensei que você você na foto da festa francesa. Tem uma moça parecida, mas a foto está cortada. Vou adorar marcar um encontro com você quando estiver aqui 😉 bjs

Legal Leila, vamos nos conhecer.

 

Anonymous
Não aplicável

Sim!! vai ser o máximo! 🙂 

Anonymous
Não aplicável

20190411_201126.jpg

 

Não foi ao vivo, mas essa semana eu encontrei a Flavia Barbieri 🙂 

e a @Bruna_Ruschel veio me visitar aqui em casa 🙂 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas