Classificação da sub-categoria em 4.36?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Classificação da sub-categoria em 4.36?

Ir para a Solução

Olá,

 

Fiz meu primeiro curso aqui, depois de algumas semanas tinha vendido apenas para 1 aluno. Por conta disso resolvi deixar o curso gratuito e agora sim obtive bastante alunos, porem vários deram 1 estrela falando que o conteúdo está no YouTube de graça (mas o meu curso tbm está de graça rsrs).

 

Pergunta... uma classificação da sub-categoria de 4.36 e o curso em geral de 4.72 significa o que? sei que um motorista no Uber com 4.36 está quase sendo cortado da plataforma. 


PS: Percebo que uma nota 5 estrela não mexe a classificação e uma nota 1 já derruba alguns décimos. 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Seu curso está com uma nota boa, eu pessoalmente considero ruim abaixo de 4 estrelas, se aparece 3 ali.

 

Cursos gratuitos tendem a ter mais notas baixar mesmo.

 

Agora um dia, se vc pensa em alternar de pago para gratuito comece lançando gratuitos.

 

Pq vc se vc fizer isso mais de uma vez seu curso deixar de participar das campanhas de marketing.

 

Então começa grátis e altera pra pago, pois se vc começa pago, altera pra gratuito e depois pra pago novamente ele para aparecer nas campanhas de anúncios.

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5

Ir para a Solução

Seu curso está com uma nota boa, eu pessoalmente considero ruim abaixo de 4 estrelas, se aparece 3 ali.

 

Cursos gratuitos tendem a ter mais notas baixar mesmo.

 

Agora um dia, se vc pensa em alternar de pago para gratuito comece lançando gratuitos.

 

Pq vc se vc fizer isso mais de uma vez seu curso deixar de participar das campanhas de marketing.

 

Então começa grátis e altera pra pago, pois se vc começa pago, altera pra gratuito e depois pra pago novamente ele para aparecer nas campanhas de anúncios.

Ir para a Solução

Caro Luis, se preocupe com isso não. Lembre-se que, por mais que façamos, por mais que demos, sempre haverão os que não valorizam. Vão querer sua alma, sua vida, seu espírito. Vão querer tudo de você você e no final ainda vão lhe cuspir. Assim está o ser humano. E saiba que sua pontuação para mim está excelente. Parabéns.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ir para a Solução

Obrigado pela resposta. Apesar do @SansaoSeara e o próprio Udemy avisar que serei penalizado se ficar trocando pago/grátis, grátis/pago acabei voltando para pago agora de manhã depois de receber mais 3 notas 0 sem nenhum comentário (de pessoas que tem milhares de cursos gratuitos e nenhum pago)

Ir para a Solução

Curso gratuito atrai pessoas que nem deveriam ter contato com seu curso.

Conhece o ditado "De graça até injeção na testa."? Pois é, muitos provavelmente não estão interessados no curso, só pegaram porque é de graça e esse pessoal pode ter uma tendência destrutora.

É mais interessante deixar de graça no Youtube e por meio dele indicar as pessoas aos seus cursos pagos na Udemy. Por que assim pelo menos a sua classificação como Instrutor não fica ruim por avaliações de pessoas que não estão nem ai para o curso. 

Ir para a Solução

Verdade. Concordo totalmente com o Prof. @Marcio 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas