Como devo postar meu curso?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Satil
Observador
Observador

Como devo postar meu curso?

Ir para a Solução

Fala galera, estou começando a gravar minhas primeiras aulas agora sobre desenho para iniciantes. Em breve olharei as instruções da Udemy para instrutores, mas desde já, queria saber se é importante fazer o curso inteiro a partir de agora, ou deixar algumas lacunas, que não vão interferir no aprendizado dos alunos, claro, mas que possam ser uma chave, uma dica/tecnica diferente para determinado conteúdo, e usá-las para atualizações futuras? 

1 SOLUÇÃO ACEITE
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @Satil , se os alunos não se sentirem satisfeitos com o conteúdo, acharem que está incompleto, pode esperar uma avaliação baixa e mesmo que depois você complemente o curso, dificilmente os que avaliaram mal vão voltar para mudar.

Minha sugestão é que você publique o curso completo e qualquer aula adicional que seja de fato um extra, não parte da aula principal ou cuja falta comprometa o entendimento do todo.

Boa sorte e sucesso! 🙂

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @Satil , se os alunos não se sentirem satisfeitos com o conteúdo, acharem que está incompleto, pode esperar uma avaliação baixa e mesmo que depois você complemente o curso, dificilmente os que avaliaram mal vão voltar para mudar.

Minha sugestão é que você publique o curso completo e qualquer aula adicional que seja de fato um extra, não parte da aula principal ou cuja falta comprometa o entendimento do todo.

Boa sorte e sucesso! 🙂

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas