Compartilhe seus cursos e receba o feedback aqui!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Compartilhe seus cursos e receba o feedback aqui!

Ir para a Solução

Parabéns por publicar seu curso! Não importa se é o seu primeiro ou quinto curso, pode ser muito útil saber como seu curso está se saindo e como pode ser melhorado. Use este espaço para compartilhar seus novos cursos e receber feedback de seus colegas instrutores.

 

Antes de compartilhar o conteúdo do curso para receber feedback, veja a nossa política de autopromoção e leia estas diretrizes rápidas:

 

  1. Seja específico. Compartilhe o que você quer melhorar ou os aspectos que o preocupam, assim seus colegas podem dar um feedback direcionado.
  2. Carregue conteúdo diretamente. Sempre que puder, carregue diretamente um vídeo ou uma captura de tela da página inicial do curso, pois isso facilita o acesso dos outros instrutores.
  3. Somente compartilhe links para cursos gratuitos ou cursos com cupons gratuitos limitados (5 a 10). Este espaço serve para oferecer e receber feedback, e não para vender para outros instrutores, portanto, compartilhe apenas cupons e cursos gratuitos.

 

Esperamos que este tópico ajude você a criar cursos ainda melhores!

6 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Olá, Rodrigo,

Acredito que sua duvida tenha sido respondida neste tópico. Contudo, notei que você menciona uma avaliação quenão apareceu. Neste caso, por favor encaminhe um e-mail para policy@udemy.com para que possa ser verificado o motivo.

Um abraço,

 

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá, Paulo

Este tópico se refere ao fato de não ser permitido solicitar um feedback para um curso que precisaria ser pago pelos seus colegas instrutores. 

Você pode disponibilizar os links ou código de cupons gratuitos para um curso que seja pago, de forma que os demais instrutores possam se inscrever gratuitamente no curso em questão.

Todavia, não é permitido compartilhar o link de um curso pago sem qualquer cupom que isente seus colegas do pagamento no ato da inscrição.

O compartilhamento de cursos e solicitação de feedback também não poderão ser feitos fora dos tópicos destinados a este fim.
Por favor, me informe caso eu não tenha sido clara para que eu possa auxiliá-lo.

Um abraço,

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá, Rodrigo. 
Acredito que instrutores bastante experientes como a @Anonymous, @OthonMoraes e @VianaPatricio poderão te dar boas dicas em respeito à esta estratégia.

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá Leonardo, como vai tudo bem? Fiz seu curso 100%, já sou desenvolvedor a muito anos e uma das primeiras linguagens que aprendi foi a linguagem C, que eu instalada usando um montão de disquetes da Microsoft.

 

Seu curso já tem início na instalação do Visual Studio e tecnicamente nada a mudar no seu curso, a única coisa que eu faria no início da cada seção, seria criar um vídeos contextualizando a finalidade da seção e a importância que ela tem na formação do aluno. Quais habilidades serão estudadas e onde aplicar essas habilidades.

 

Lhe desejo todo o sucesso.

 

Professor Marco Maddo

 

 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá!

 

Gostaria de um feedback do nosso curso "A Ciência da Felicidade  Fundamentos da Psicologia Positiva". Somos novos por aqui e gostaríamos de entender se o conteúdo é alinhado com a Udemy.

 

Deixo aqui 10 cupons gratuitos para os instrutores que se disponham a nos ajudar com um feedback: https://www.udemy.com/a-ciencia-da-felicidade1/?couponCode=INSTRUTORES.2

 

Obrigada!

 

Cintia Suplicy

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Na próxima semana vou fazer o curso e tento dar um feedback pra vcs pessoal. Desde já obrigado por compartilhar o conhecimento desejando melhorar o curso 

Ver solução na publicação original

101 RESPOSTAS 101
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Nicole, antes não podia compartilhar nenhum link de cursos certo? Só verificando pois eu jurava que havia lido este post com apenas o ítem 1. e 2.

 

Grato.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

4 dias sem resposta? É, no Facebook a comunidade era bem mais ativa.

Ir para a Solução

Olá, Paulo

De fato os links dos cursos não sao permitidos. Neste caso, carregue diretamente um vídeo no post ou uma captura de tela da página inicial do curso para que os instrutores o localizem.

Um abraço,

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Nicole, sua resposta não ficou clara.

o item 3 diz:

Somente compartilhe links para cursos gratuitos ou cursos com cupons gratuitos limitados (5 a 10). Este espaço serve para oferecer e receber feedback, e não para vender para outros instrutores, portanto, compartilhe apenas cupons e cursos gratuitos.”

 

Pelo texto, dá para entender que podemos compartilhar links de cursos gratuitos e cupons gratuitos com no máximo 10 cupons.

 

Minha pergunta é justamente sobre esta mudança.

Ir para a Solução

Olá, Paulo

Este tópico se refere ao fato de não ser permitido solicitar um feedback para um curso que precisaria ser pago pelos seus colegas instrutores. 

Você pode disponibilizar os links ou código de cupons gratuitos para um curso que seja pago, de forma que os demais instrutores possam se inscrever gratuitamente no curso em questão.

Todavia, não é permitido compartilhar o link de um curso pago sem qualquer cupom que isente seus colegas do pagamento no ato da inscrição.

O compartilhamento de cursos e solicitação de feedback também não poderão ser feitos fora dos tópicos destinados a este fim.
Por favor, me informe caso eu não tenha sido clara para que eu possa auxiliá-lo.

Um abraço,

 

Ir para a Solução

Oi Nicole,

 

esse é o meu curso gratuito: https://www.udemy.com/como-aparecer-em-primeiro-no-youtube/ 

 

Como faço oara ganhar avaliações??  tenho quase 200 inscritos mas nenhuma avaliação

Ir para a Solução

Olá, Rodrigo,

Acredito que sua duvida tenha sido respondida neste tópico. Contudo, notei que você menciona uma avaliação quenão apareceu. Neste caso, por favor encaminhe um e-mail para policy@udemy.com para que possa ser verificado o motivo.

Um abraço,

 

 

Ir para a Solução

Obrigado Nicole,

 

tenho uma dúvida.  Meu primeiro curso eu disponibilizei de forma gratuita para ganhar Alunos e Avaliações.   Eu fiz isso pensando em lançar o segundo Curso, e assim nesse segundo eu pretendo Cobrar, você acha que seria uma boa estratégia??  disponibilizar  curso gratuito para ganhar prova social e depois o segundo cobrar?

Ir para a Solução

Olá, Rodrigo. 
Acredito que instrutores bastante experientes como a @Anonymous, @OthonMoraes e @VianaPatricio poderão te dar boas dicas em respeito à esta estratégia.

VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Oi Caminitti! 
Cursos gratuitos constumam ser facas de 2 gumes.
Porque: pode gerar baixo engajamento e baixas avaliações (porque as pessoas estão menos compromissadas, uma vez que não pagaram para ter o curso)
Esse é o lado negativo.
Agora positivamente: Sim. Você terá mais alunos, e quantitativo de aluno para quem está comprando é uma prova social.
Os alunos podem ver um instrutor e outro para saber se possuem alunos... se é bem recomendado.

Eu tenho hoje um curso gratuito, que aumentou bastante meu quantitativo de alunos e que converteram em cursos pagos. Gostaram do curso gratuito e foram para o pago. Um percentual pequeno na época que calculei, cerca de 2% de alunos gratuitos viraram pagos.

Eu acredito que uma boa ideia, se você não tem alunos ainda... é criar um curso pago... deixar ele gratuito por uma ou duas semanas e depois torná-lo pago. Isso só se você não tiver um público existente já. Agora note que não deve fazer essa mudança de pago para gratuito muitas vezes. Sugiro apenas uma, conquiste alguns alunos e torne-o pago. Assim começara com alguma prova social.

Se quiser criar um curso e deixar gratuito pra sempre também é possível... mas note que não deve entregar tudo nesse curso. Deixe a cereja do bolo para o curso pago. 😃

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

@Caminitti eu falo sobre isso no meu blog, olha: https://adriano-ostoyke.com/vale-a-pena-criar-um-curso-gratuito/ essa é uma pergunta constante e eu acho que vale a pena sim, se tu tiveres objetivos bem definidos para ele. 


@Caminitti  escreveu:

Obrigado Nicole,

 

tenho uma dúvida.  Meu primeiro curso eu disponibilizei de forma gratuita para ganhar Alunos e Avaliações.   Eu fiz isso pensando em lançar o segundo Curso, e assim nesse segundo eu pretendo Cobrar, você acha que seria uma boa estratégia??  disponibilizar  curso gratuito para ganhar prova social e depois o segundo cobrar?


 

Ir para a Solução

Olá pessoal, venho apresentar meu filho mais novo https://www.udemy.com/financas/ por favor quem puder se inscreva e me dê um feedback em particular?! Eu estava sem cenario para gravar o rosto e assim como muitos aqui, resolvi mostrar apenas a tela, de um jeito diferente e divertido! Me avisem se acharem que não ficou bom! 

Ir para a Solução

Se me permitem compartilhar minha experiência, ocorrida quando lancei meu primeiro curso e aida não conhecia a comunidade, e outros pontos importantes sobre classificação do curso, do instrutor, etc. Quero compartilhar que liberei alguns cupons na comunidade facebook para que os colegas interessados pudessem fazer o curso, dar sugestões, e claro que receber uma classificação com comentários na época, para um iniciantes, era muito importante. Mas, posso contar com os dedos, dos inscritor via cupom, quem realmente fez o curso e colaborou. A grande maioria nem se deu o trabalho de iniciar uma aula seguer. Ficou a lição, cupons free nunca mais.

 

Maddo

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

 

Olá @MarcoMaddo , tive uma experiência diferente. Lancei um curso gratuito em novembro para ver como funciona o sistema. Hoje este curso tem quase 15 mil alunos e contribuiu para um certo status de "instrutor com 15 mil alunos". Ainda não lancei um curso sobre o mesmo assunto, porém pago e avançado, para testar o quanto destes 15 mil aderem ao curso pago. Verei isso em agosto. Ou seja, a experiência do cupom free para mim, valeu.

Ir para a Solução

Olá Nicole, 

 

Esse é meu curso, sobre Programação em C

https://www.udemy.com/curso-de-c-iniciante/?couponCode=FEEDBACK_2019

 

É o meu primeiro curso e estou tendo dificuldades para ganhar inscritos, avaliações e não sei bem por onde começar. O que você recomenda?

Ir para a Solução

Oi leonardo, me inscrevi no seu curso e acho que está muito legal, você poderia apenas dar uma introdução, se apresentando e apresentando o assunto para não começar já com matéria sabe?! 

Ir para a Solução

Olá Leonardo, como vai tudo bem? Fiz seu curso 100%, já sou desenvolvedor a muito anos e uma das primeiras linguagens que aprendi foi a linguagem C, que eu instalada usando um montão de disquetes da Microsoft.

 

Seu curso já tem início na instalação do Visual Studio e tecnicamente nada a mudar no seu curso, a única coisa que eu faria no início da cada seção, seria criar um vídeos contextualizando a finalidade da seção e a importância que ela tem na formação do aluno. Quais habilidades serão estudadas e onde aplicar essas habilidades.

 

Lhe desejo todo o sucesso.

 

Professor Marco Maddo

 

 

Ir para a Solução

Depende muito do curso por exemplo inglês é muito importante para quem gosta de viajar e pretende fazer intercâmbio fora do Brasil e para entra no mercado de trabalho fica mais fácil com Curso Inglês Completo

Ir para a Solução

Pessoal, 

 

Estou com um novo curso publicado Construindo Times Colaborativos. Este curso é direcionado aos líderes de equipes de qualquer tamanho.

 

Estou deixando 10 cupons e conto com o feedback de vocês se o conteúdo do curso é aplicável no dia a dia e se consegui ser clara com as informações. Obrigada!

 

https://www.udemy.com/trabalho-em-equipe/?couponCode=UDEMYGOS

 

Capturar.PNG

 

 

 

 

 

 

 

Ir para a Solução

Depois de alguns meses de trabalho, o curso "Pós Produção de CGI com PHOTOSHOP" da minha namorada  Aline Freitas foi publicado.

 

A Aline possui mais de 15 anos de experiência na área, tendo trabalhado em projetos para clientes de peso como Iguatemi, Honda, Tramontina, e colocou grande parte de seu conhecimento nesse projeto, criando um conteúdo de grande valor!

 

https://www.udemy.com/pos-producao-de-cgi-com-photoshop-2019/?couponCode=FREE_PS

Para quem se interessar pelo tema, estamos disponibilizando alguns cupons GRATUITOS para inscrição no curso! Espero que gostem.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas