Comprador não consegue fazer o cadastro.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Comprador não consegue fazer o cadastro.

Olá,

Desde o início de novembro, minhas vendas estão muito baixas.

Hoje, 11/11/2022 uma pessoa entrou em contato pelo meu Instagram dizendo que não consegue fazer o cadastro. 

Logo quando coloca o nome, senha e e-mail diz que "Ocorreu um erro."
Tentei fazer um cadastro com outros e-mails, senhas e não funciona.

Alguém mais está tendo problema de vendas baixas esse mês?

Alguém pode me ajudar?

 

Obrigado.

Paulo Mattos.

2 RESPOSTAS 2

@PauloCesard591, ontem aconteceu algo parecido. Um aluno me procurou no Linkedin falando que não conseguiu fazer o cadastro, pois, o e-mail da hotmail que ele tinha, terminava em .br

Criou uma conta gmail e vida que segue.

Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @PauloCesard591, tudo bem? Obrigada por nos informar sobre isso. Lamento saber que seu aluno está tendo problemas ao criar uma conta em nosso website. Geralmente esse processo é muito simples, mas pode ocorrer do aluno já ter uma conta na Udemy e não se lembrar, e neste caso ele pode mesclar as duas contas. É importante saber a mensagem de erro que ele está recebendo para investigarmos melhor.

 

Existem alguns artigos de suporte que você pode compartilhar com o aluno para ajudá-lo a identificar e resolver o problema de forma rápida:

Lembre-se que nossa equipe de Suporte ao Aluno está sempre disponível caso o mesmo continue tendo problemas. Sinta-se livre para encaminhar este link ao aluno, pois nosso time têm as ferramentas necessárias para investigar e solucionar esses tipos de problemas.

 

Também lamento saber que suas vendas estão baixas este mês. Nossas promoções Black Friday estão próximas e este pode ser um bom momento para otimizar o marketing do seu curso e utilizar os recursos que nossa equipe de marketing criou para instrutores. Este link para nosso Centro de Ensino inclui ajuda para otimizar a página inicial do curso para conversões, lançar uma campanha de e-mail e impulsionar as vendas da Udemy a partir de seu site ou canal do YouTube.

 

Também tivemos um excelente seminário com dicas para a Black Friday com nosso campeão da comunidade @PauloAndrade, você pode assistir o replay aqui. 

 

Espero que isso ajude. Boa sorte!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas