Conversão.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Conversão.

Pessoal bom dia.  Estou com uma conversão de 9%.  Pessoal este número e pouco e muito?   Eu gostaria de aumentar a conversão?  Por favor me dêem algumas dicas??? Boa semana para todos.

7 RESPOSTAS 7
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Paulo Ferreira Ortodontia, tudo bem?

 

Sempre ficamos felizes em te ter por aqui.

 

Aqui neste link você consegue encontrar algumas dicas sobre marketing que podem te ajudar nisso.

 

Tenho certeza que nossos instrutores também possuem muitas dicas pra te auxiliar nessa questão.

 

Conte sempre conosco!

 


Giuliana - Udemy International Community Team

Muito obrigado pela dica sobre marketing Giuliana.

Boa semana

Olá @Paulo Ferreira Ortodontia , tudo bem?

Então amigo eu acho que a sua taxa de conversão está muito boa, está na média.

Tenho varios cursos e esta taxa tem muitas variações eu tenho cursos com taxa de conversão em 5% e outros com 15% então varia bastante mas a sua está muito boa.

Na minha opinião que mais ajuda para aumentar a taxa de conversão são 3 coisas.

1° O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

2° OS COMENTARIOS

3° AS AULAS GRATUITAS QUE VOCÊ DEIXA DEIXA COMO EXEMPLO.

É bacana sempre deixar duas de suas melhores aulas do curso como gratuitas o que vai fazer o aluno ver o quanto o curso é bom.

Bom pelo menos na minha opinião.

Bella
Community Manager
Community Manager

Excelentes dicas @AnimeArte, obrigada por compartilhar conosco! 

Muito obrigado pelas suas dicas AnimeArte.]

Boa semana

 

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Taxa de 9% está ótimo.  O problema que tenho visto hoje não é nem a conversão, mas a falta de tráfego. Se olharmos o tráfego de 3 anos pra cá, nota-se a queda brusca de investimento. Então, voltamos a bater sempre na mesma tecla. 

A taxa de conversão de leads é de 5% em média em alguns mercados. Mas a grande questão é que se uma quantidade de tráfego não chega, você não vende no volume. Aí seria interessante trabalhar com nichos. Esperando dias melhores...

Obrigado Danilo pela atenção!!!  Boa semana😀😀

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas