Cupom de Desconto na Descrição do Curso. É permitido?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cupom de Desconto na Descrição do Curso. É permitido?

Olá udemygos, tudo bem com vocês? Espero que sim!

 

Recentemente, eu estava olhando alguns cursos na Udemy, de uns instrutores, e vi que uma instrutora tinha inserido o cupom de desconto na página inicial do curso dela, naquela parte onde diz: "O que você vai aprender no curso", onde todos que forem no curso, conseguem ver.

 

Eu não consigo contato com a equipe da Udemy via chat, será que isso é legal com base nas normas da Udemy? Não achei um artigo também sobre isso, se é permitido ou não, e se existe uma penalização quanto a isso.

 

Desde já, agradeço-lhes pela ajuda.

 

Grande abraço,

Ademir

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @AdemirJr

Isso não é permitido, cupons de desconto e promoções só são permitidos dentro da aula bônus do curso. Essa proibição está definida neste artigo aqui.  Veja as regras da aula bônus aqui. Para denunciar este curso, role a página até ver este ícone que aparece aqui: https://share.getcloudapp.com/lluDjANO 

Clique nele e preencha o formulário, depois clique em enviar. Nossa equipe de Confiança e Segurança receberá sua denúncia e analisará o caso. Obrigado por se preocupar com as políticas da nossa plataforma! 


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas