Cupom de desconto apresentando preço diferente para os alunos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cupom de desconto apresentando preço diferente para os alunos

Fala galera.

 

Essa semana eu recebi uma mensagem via LinkedIn, de um rapaz que queria comprar alguns dos meus cursos na Udemy, com o uso dos cupons que eu tinha gerado a 27,90. O preço para ele não aparecia como 27,90 e sim cada curso apresentava um preço diferente. 

 

Então fui testar e realmente, ao invés de 27,90 estava aparecendo na página por um valor na casa dos 50,00. Enviei uma mensagem ao suporte e eles estão estudando o caso.

Mas resolvi postar essa informação para caso vcs tenham cupons ativos, testem eles para ver se estão ok, caso contrário, seria interessante enviar uma mensagem ao instructorsupport@udemy.com para verem que não é um problema isolado. 

 

Vejam as imagens:

 

cupom-1.JPG

 

 

 

cupom-2.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Oi galera.

Encontrei a causa que está bugando os meus cupons. 

udemy-error.JPG

A opção do Programa de Ofertas não está selecionada. Eu desmarquei tempos atrás para fazer um testes. Quando marco essa opção, os valores dos cupons voltam ao normal. Até onde sei, essa opção não deveria influenciar nos cupons dos instrutores. 

Já envie uma mensagem ao suporte relatando isso, mas ainda não obtive resposta. Quando tiver eu posto aqui para atualizar. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas