Dúvida

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dúvida

Ola pessoal, estou criando meu primeiro curso onde irei demonstrar formas de levantar renda extra sem investimento inicial. Eu fui atrás de algumas lojas de revendas e consegui condições especiais para os alunos do curso, não estou ganhando nada por isso, mas fiz para ajudar os alunos a realmente conseguirem por em prática o que é ensinado no curso. No entanto gostaria de saber se eu divulgar essas lojas e dizer que consegui desconto especial para os alunos (eu não estou ganhando nada com isso)  esta dentro das regras da udemy?

4 RESPOSTAS 4

Olá, Francine, tudo bem? Este tipo de informação poderá ser publicada em seu curso, mas apenas na aula bonus, criada ao final do curso. 

Para mais detalhes, veja este artigo: https://support.udemy.com/hc/pt/articles/229232847-Aula-b%C3%B4nus-Regras-e-diretrizes

Obrigada!

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Oi Francine!

 

Isto não seria uma distração no curso? Uma vez que me parece que estas lojas são lojas de bairro e recebemos alunos de vários países?

 

 

Não rs, são redes de lojas espalhadas por todo o Brasil! Abraços

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas