Dicas para novatos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Dicas para novatos

Ir para a Solução

Olá pessoal. Sou novata aqui, já estou preparando meu curso. 

Vocês tem algumas dicas pra dar pra quem ta começando ? 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá Mila, tudo bem?

A primeira e melhor dica que posso te dar é não desista! 😃

 

Faça com os equipamentos que você tem mesmo, até com o celular dá pra criar uma boa apresentação, esteja atenta a uma boa iluminação, isso será um diferencial na qualidade de sua imagem. Um microfone também é bem viável para melhorar a qualidade do som. Se não tiver, use outro celular pra gravar só o áudio com redução de ruídos e depois sincroniza na edição do vídeo. No mais é seguir os guias de roteiros da própria Udemy e ser o mais carismática possível nas aulas, isso ajuda muito.

 

Desejo todo o sucesso do mundo na sua empreitada e que seus cursos sejam um verdadeiro sucesso. Abraços!  Piscadela do Smiley


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Olá Mila, tudo bem?

A primeira e melhor dica que posso te dar é não desista! 😃

 

Faça com os equipamentos que você tem mesmo, até com o celular dá pra criar uma boa apresentação, esteja atenta a uma boa iluminação, isso será um diferencial na qualidade de sua imagem. Um microfone também é bem viável para melhorar a qualidade do som. Se não tiver, use outro celular pra gravar só o áudio com redução de ruídos e depois sincroniza na edição do vídeo. No mais é seguir os guias de roteiros da própria Udemy e ser o mais carismática possível nas aulas, isso ajuda muito.

 

Desejo todo o sucesso do mundo na sua empreitada e que seus cursos sejam um verdadeiro sucesso. Abraços!  Piscadela do Smiley


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"

Ir para a Solução

Olá, Mila. Para a estrutura de seu curso, você também pode dar uma olhada no nosso