Documentação impossível.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Documentação impossível.

Sou um novo instrutor aqui no grupo. Comecei com apenas um pequeno curso e em uma semana já tinha 10 alunos. Agora que entraram os primeiros valores a Udemy solicitou que eu enviasse os documentos fiscais. Tenho que enviar um número de documento chamado W-8, porém, para tirar esse documento nos Estados Unidos (estou no Brasil), preciso enviar uma cópia autenticada pela embaixada americana. Ocorre que, em função da pandemia, a embaixada encontra-se indisponível para efetuar esse tipo de atendimento. Caso não consiga enviar o número, terei desconto máximo de impostos. Como já li aqui nas conversas, os descontos já andam bem altos. Se o meu for maior, não valerá a pena ficar fazendo propaganda paga para arregimentar novos alunos. Alguém tem uma sugestão? Obrigado antecipado!!

Prof. Gebara

 

3 RESPOSTAS 3
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Prof. Gebara! Tudo bem?

 

Para que a gente possa verificar maiores detalhes sobre essa situação e te ajudar da melhor forma, por favor nos envie um email com a sua solicitação para instructorsupport@udemy.com, nosso suporte irá te ajudar o quanto antes.

 

Conte sempre conosco, abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Também vou deixar um vídeo maravilhoso feito por uma de nossas instrutoras mostrando exatamente como fazer o preenchimento desse formulário: clique aqui para assistir ao vídeo.

 

Conte sempre conosco!


Giuliana - Udemy International Community Team

Você deve ter recebido um link no email da Udemy para clicar. É a partir desse link que acessa o documento a ser enviado. Tudo online, não precisa ir até a embaixada americana e nem autenticar. Revise o email que você recebeu sobre esse documento.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas