Em que você está trabalhando este mês? Compartilhe seus objetivos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Em que você está trabalhando este mês? Compartilhe seus objetivos!

Boa Segunda-feira à todos!

 

Já estamos há quase uma semana em maio, e adoraríamos saber em que vocês estão trabalhando neste mês.

9 RESPOSTAS 9

Estou trabalhando no meu novo curso, o segundo.

Cumpri anmeta de Abril e lancei meu primeiro curso gratuito e terceiro na Udemy.

Agora ja estou na pré-produção do próximo curso, pago dessa vez. Espero finalizar este até 15 de junho.

Estou em criação de mais um curso dentro do meu nicho. Devo começar a gravar ainda esse mês.

Olá,

Embora já tenha rascunhado boa parte dos novos projetos de curso, atualmente estou me dedicando a estratégias para captação de novos alunos.

O professor-empreendedor tem que tem um pé na Gestão Pedagógica, outro no Marketing e outro no negócio. 

Vamos ver se o mês de maio as vendas reagem.

Obrigado,

Jacques Miranda, Me

Olá, lançamos nosso primeiro curso no final do mês passado e já temos resultado positivo. Agora estamos preparando o segundo curso com previsão de ser lançado ainda até o final desse mês. Nosso objetivo é oferecer cursos pontuais, que foco em demandas específicas. Curso rápido para que os alunos possam iniciar e terminar rapidamente o curso e por em prática imediatamente os novos aprendizados e habilidades.


grafico.png

 



@NicoleC  escreveu:

Boa Segunda-feira à todos!

 

Já estamos há quase uma semana em maio, e adoraríamos saber em que vocês estão trabalhando neste mês.


@NicoleC  escreveu:

Boa Segunda-feira à todos!

 

Já estamos há quase uma semana em maio, e adoraríamos saber em que vocês estão trabalhando neste mês.


 

Olá pessoal, tudo ótimo? O que fiz foi rever muitos dos conteúdos do curso que tenho mais resultados. Notei que tive uma queda muito drástica nas vendas, e não entendi o motivo. Mas, mesmo assim, fui investivar nesse mês. Os dados estatísticos dos gráficos e também informações sobre Trafégo e Conversão estão sendo fundamentais para eu resolver o que mudar, excluir e atualizar no curso.

Fiz um novo video promocional e mudei toda a descrição do curso, e o resultado foi que a taxa de conversão nos últimos 7 dias subiu mais de 300%.

 

Agora, quero acompanhar mais de perto o Desempenho e ir ajustanto pontualmente o que for necessário.

 

Por enquanto é essa minha contribuição para a pergunta.

 

Abraços,

 

Maddo

Eu estou quase finalizando mais um dos meus cursos. Será meu terceiro curso em língua inglesa. Já são quatro meses de produção e acho que tenho mais uns dois pela frente. Muuuuuito trabalho! 

Pretendo criar mais cursos em inglês no futuro. Para quem ainda não fez isso, vale muito a pena, mesmo que o nicho já tenha vários concorrentes. 

Estou escrevendo o conteúdo das aulas do meu primeiro curso. 

Preparando aulas pra fechar algumas seções de um curso já lançado e já pensando no próximo!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas