Feedback sobre imagem do curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Gilseone
Pesquisador
Pesquisador

Feedback sobre imagem do curso

Olá pessoal!

 

Sinceramente, não consigo entender os critérios de avaliação da Udemy. Parece que cada avaliador pensa de um jeito.

Enviei um curso nesta semana e recebi um feedback pedindo alterações na imagem de capa. Coloquei em imagens para que vocês entendam minha indignação.

 

Obs.: Em tenho uma trilha de vários outros cursos gratuitos sobre C# e Windows Forms, onde uso sempre o “C#” e o “Microsoft .Net”.

 

Seguem as imagens e os feedbacks:

 

Até concordo com esta avaliação.Até concordo com esta avaliação.Capa02.pngCapa03.pngCapa04.png

Smiley frustrado

5 RESPOSTAS 5

Vou dizer que é complicado entender já que tem vários cursos com texto na imagem.

Bom, mas tente buscar trocar essa imagem para chamar mais atenção.

 

Essa mesmo não chamou muita minha atenção, falo isso porque estudo ADS e as vezes compro cursos aqui na Udemy de linguagens de programação. 

 

Vou deixar aqui dois exemplos.

 

3.png4.png

Essa questão de chamar a atenção eu acho muito relativo e acho que é questão de gosto, por exemplo se eu gosto da cor verde com certeza toda imagem que tiver a cor verde vai me chamar mais a atenção.

Agora a questão de ter texto na imagem quem deveria avaliar é o próprio instrutor que criou o curso, se eu vejo que o meu curso não esta vendendo, então tem alguma coisa errada ou no conteúdo ou no marketing.

E claro como a udemy fica com uma porcentagem da receita ela pode e deve sim dar dicas sobre a imagem e conteúdo do curso, mas acho que a decisão final tem que ser do instrutor.

Essa do C# foi o ápice da ignorância. Se o seu C# estivesse solto como um texto, tudo bem, a pessoa lá na Udemy não sabe o que é C#. Mas seu C# está compondo uma imagem na forma de um logo tipo.

Então, se eu quiser postar um curso sobre como publicar cursos na Udemy e na imagem eu colocar o U do logo tipo da Udemy minha imagem seria recusada? Seria legal fazer um teste.4._Partner_Icons_-_Udemy.png

 

Olá @Gilseone, tudo bem?

 

Isso é mesmo um mistério, se seguirmos as regras para criar as imagens para nossos cursos, logo logo, depois de aprovado. É fácil encontrar muitos outros cursos aprovados, com imagens fora das regras.

 

O que você pode fazer é pedir para eles criarem uma imagem para o seu curso, isso é feito sem custo algum. Assim, não tem como ser negado.

 

Abraços,

 

Professor Marco Maddo

 

 

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Gilseone,

 

Obrigado por nos informar sobre o problema e pedimos desculpas pelo transtorno.

 

Parece que seu curso foi aprovado. Se você tiver dúvidas sobre os processos de revisão do curso no futuro, sinta-se à vontade para enviar um e-mail para policy@udemy.com. 

 

Carlos N - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas