Indicação Curso: Machine Learning

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Indicação Curso: Machine Learning

Ir para a Solução

Olá pessoal,

estou querendo estudar Machine Learning, mas queria uma indicação de instrutor e qualidade no curso.

Obrigado pelas indicações.

LARA.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá Eduardo

Da uma olhada nos meus cursos:  https://www.udemy.com/user/fernando-amaral-3/

Especificamente "Formação Engenheiro de Machine Learning: O Curso Completo!"

Para aprender os fundamentos, sem precisar digitar códigos, veja "Machine Learning "no-code": Aprenda de Forma Simples!"

 

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Olá Eduardo

Da uma olhada nos meus cursos:  https://www.udemy.com/user/fernando-amaral-3/

Especificamente "Formação Engenheiro de Machine Learning: O Curso Completo!"

Para aprender os fundamentos, sem precisar digitar códigos, veja "Machine Learning "no-code": Aprenda de Forma Simples!"

 

Ir para a Solução

Você só tem cursos legais! Dá vontade de comprar todos.

Ir para a Solução

Fernando, você precisa melhorar a divulgação dos seus cupons, porque foi uma luta encontrá-los. Olha a minha luta: 😊 

1º) Fui no seu perfil, e tinha a URL do site da escola EAI. Não achei o seu código de referência.

2º) Voltei no seu perfil e abri o seu Youtube, pediu para me inscrever. Mas eu queria o seu cupom (risos). Então cliquei no Sobre e no seu Instagram (o link estava quebrado!). (oh nooo)

3º) Quase desistindo, pesquisei seu nome no Instagram e te achei (demorei, porque estava com o nome da escola EIA). Fui ver todas as suas postagens no Instagram, até encontrar algum que mencionava dos cupons e só depois de uns bons minutos, achei a URL que me enviava para outra página, e nela, encontrei o seu link de referência. (UFA)

Parece que você não quer que eu compre com você. (risos)

Sucesso.

Ir para a Solução

Olá @EduardoLara , obrigado pelos comentários e sugestões, vou dar uma olhada! 

Abraços e muito sucesso em 2022!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas