JÁ ESTÃO VALENDO AS NOVAS REGRAS .....

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

JÁ ESTÃO VALENDO AS NOVAS REGRAS .....

 

Diante do problema de atribuir venda de curso feita com cupom de instrutor para favorecer AFILIADO, ...... REMOVI  a opção de afiliado de minhas contas, ....... MAS nos foi passado que em setembro esse problema seria corrigido, ...... que vendas seriam direcionadas de forma justa aos geradores de conteúdo.

 

Coração Pergunta 1- Eu - Já posso reabilitar a função de afiliado em minhas contas?

 

Sei que o sitema de afiliado Funciona muito bem em outras Plataformas.

 

O Sistema de Afiliado deve ajudar ao Gerador de Conteúdo, não prejudicar

 

CoraçãoCoração Pergunta 2 - Devo desenvolver programa de afiliado em outra plataforma?

a preferencia é da UDEMY, mas se ela não tem condições para isso tenho que buscar novas opções. 

 

14 RESPOSTAS 14
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil 1, informamos que a mudança no nosso programa de afiliados ainda não está disponível, ainda estamos realizando testes, por isso ela foi postergada, assim que tivermos mais detalhes iremos informá-los aqui na comunidade. 


Rafael - International Community Team

Valeu Filho, vamos fortalecer a parceria, vocês poderiam criar um sistema para impulsionar a divulgação, curso acima de 4,60 poderia investir 25 % do faturamento nestes impulsionamentos, usamos isso no Youtube e funciona bem, aumentaria o faturamento da UDEMY.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Obrigado pela sugestão @Professor Marcelo Moraes perfil Vip , poderia explicar melhor como funciona esse sistema no Youtube para que possamos enviar sua sugestão ao setor responsável? 


Rafael - International Community Team

@RafaelN Qual é o novo prazo para a solução deve problema!? Lancei um curso a pouco tempo e as vendas pelo meu cupom estão todas sendo consideradas como venda de afiliados. Gostaria muito que a Udemy resolvesse isso o mais urgente possível, pois fica inviável manter o curso disponivel na plataforma com essas condições.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @HugoPeres

A data de lançamento das novas ferramentas promocionais (cupons para instrutores e links de afiliados) está pendente (no final de setembro, no mínimo). Durante as discussões nesta comunidade, ouvimos a necessidade de os instrutores poderem definir um preço fixo, então nossa equipe está revisitando nossos projetos e explorando como podemos adicionar essa funcionalidade. Mais informações serão compartilhadas sobre o novo design e a data de lançamento na comunidade, quando disponível.


Rafael - International Community Team

Versão Editada por solicitação do moderador:

 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil Vip, agradecemos suas sugestões e repassamos ao setor responsável, só pedimos que remova o seu número de contato do vídeo, caso contrário iremos excluí-lo, já que não é permitido divulgar informações de contato aqui na comunidade. Obrigado.


Rafael - International Community Team

Filho eu nem ví isso, vou editar aqui removendo o telefone, como é uma edição mais leve vou conseguir fazer em uns 40 minutos, ai posto novo vídeo editado.

Rafael Editei o vídeo, as x "Noisxxxx " erra mas vai ser sempre sem querer ..

Marcelo, você usa a mesma conta PayPal/Payoneer para receber os valores das suas duas contas na udemy?

 
uso payonner, pois já lbera acesso ao valor no mesmo dia, paypal ainda leva 24 horas.

Obrigado pela ajuda!

Uma Honra servi-lo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas