Junte-se a nós para um bate-papo virtual no dia 13 de Junho!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Junte-se a nós para um bate-papo virtual no dia 13 de Junho!

Olá Instrutores!

 

Estamos muito felizes em anunciar que estaremos realizando nosso primeiro bate-papo virtual aberto do ano, no dia 13 de Junho às 15h00 BRT, e você está convidado!

ezgif-1-53584536ed.gif

Como funciona esse bate-papo virtual?

Os bate-papos virtuais da comunidade são sessões informais de uma hora de networking* através do Zoom. Durante estas sessões, você terá a oportunidade de se relacionar e conhecer outros instrutores da Udemy de todo o mundo.

 

Qual será o tema da discussão?

Como Maio foi o mês de Audio Visual na comunidade, estaremos discutindo dicas e truques AV para trocarmos informações e conhecer melhor uns aos outros.

 

Como faço para me inscrever?

Ainda bem que você perguntou! Você pode se inscrever neste link. Iremos te enviar uma notificação horas antes do evento. 

 

Estamos ansiosos para vê-los na segunda feira, dia 13 de Junho de 2022. 

Não esqueça de trazer seu cafézinho!

 

*Networking é a ação de trabalhar sua rede de contatos, trocando informações relevantes com base na colaboração e ajuda mútua.

 

** Entendemos que este horário pode não ser o ideal para todos os fusos horários, entretanto, mudaremos os horários do bate-papo a cada mês para acomodar diferentes locais.

0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas