MIDIAS SOCIAIS UDEMY [SUGESTÃO]

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

MIDIAS SOCIAIS UDEMY [SUGESTÃO]

Não vou direcionar esse post para ninguém, vou simplesmente jogar um ponto de vista.

 

E bem claro que Udemy Brasil está muito fraca no tráfego orgânico por meio das redes sociais.

 

Eu uso uma outra plataforma, que tem um podcast as pessoas que trabalham com ela.

 

A udemy tem redes sociais e capacidade de fazer acontecer algo parecido, usar os instrutores engajados como fonte de conteúdo com certeza tem muitas histórias incríveis aqui.

 

Existem diversas formas de executar isso, ao vivo no Instagram, depois uma versão editada no YouTube, postar cortes no rells, Tik Tok, shorts.

 

Vídeos curtos são grande fonte de tráfego e lives são muito boas eu mesmo trabalho muito isso no Tik Tok.

 

Com certeza vários aqui na comunidade ficariam felizes em ajudar.

 

 

4 RESPOSTAS 4
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

ótimas ideias mestre. A conclusão é que tem ideias suficientes, mas falta a Udemy ter interesse no mercado brasileiro de novo. 

A Black friday até agora não me trouxe resultados. Nãos sei se é impressão, mas não vejo anúncios em nenhuma das redes que trabalho. Vamos avançando mestre!

@DaniloMota eu tenho visto anúncios no Facebook.

 

Esse mês parece que vai manter a média dos últimos dois meses, mas ainda tem muitos dias pra rolar,ainda tem tempo pra fechar melhor ou pior do que eles. 

 

Só no fim do mês pra saber, mas se manter a média vou considerar um bom resultado, dada as circunstâncias.

 

O Brasil parece que não está recebebendo muito investimento, acredito que o ticket médio aqui não compensa tanto pelo valor da moeda em relação ao dólar.

 

Logo vale mais a pena direcionar o recurso para outros países. Talvez aumentar o branding no orgânico seja uma direção.

 

Um canal no YouTube pode ser até monetizado, se pagando ou até dando lucro...

Sugestão top! 

Anonymous
Não aplicável

Falo isso a muitos anos, em diversos vídeos aqui, mas creio que a intenção da UDEMY, era criar um ambiente favorável, e fazer a vendas das ações, era esse o objetivo. AGORA CREIO QUE SOMENTE A VENDA DA PLATAFOMA PODE MUDAR ALGUMA COISA. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas