Moderação das avaliações...

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Moderação das avaliações...

Olá a todos...

Existe alguma change de a Udemy permitir que se modere as avaliações?
Tem muitos alunos que veem a primeira aula e moderam o curso de uma forma muito negativa.

Comigo por exemplo, um aluno viu somente os dois videos de promoção do curso, que era a demonstração da ferramentas apresentadas no curso. 

Ele, o aluno, se inscreveu no curso, viu esses dois videos promocionais e saiu disparando que não era um curso e sim uma demonstração, sem ter continuado a ver as outras aulas.

Seria interessante que tivermos, nós instrutores, uma maneira de ver a avaliação quando ela for muito baixa ou contiver determinados termos...

Permitir que a avaliação seja publicada sem que o instrutor modere a mesma gera desgaste e prejudica o curso como um todo do instrutor!

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Entendo a frustação e acredito que todos nós que estamos a pelo menos 6 meses com um curso publicado passamos por algo semelhante. No entanto o que você propõe não faz muito sentido. As avaliações são uma forma sem de os alunos classificarem o conteúdo, o curso e a plataforma. Eles vão sim levar os três em consideração. Se somos avaliados não podemos escolher o que queremos que seja publicado. Seria conflito de interesse. 

 

O que geralmente faço é entrar em contato com o aluno por mensagem direta e excplico que as avaliações são importante e peço que a avaliação seja do conteúdo até onde ele assistiu. Não deixo mensagem na resposta da avaliação pois não acho que eles são notificados quando deixamos.

 

Tenho algumas avaliações bem estranhas e que realmente atrapalham mas moderção pelo instrutor não seria correto.

Olá, Gil,

Conforme o Ricardo informou, realmente não é possível a moderação das avaliações por parte do instrutor do curso.  No entanto, a Udemy pondera as classificações com base no nível de utilidade e relevância da classificação. Há uma série de fatores que estamos usando para ajudar a ponderar as classificações. No entanto, três dos mais importantes são:

-Progresso do aluno no curso antes de fornecer a classificação
-Quando a classificação foi fornecida
-Quão valioso foi o feedback do aluno para os instrutores e outros alunos

Com isso em mente, sua classificação do curso não é uma simples média de todas as avaliações, mas cada avaliação individual pode ser ponderada de forma diferente, com base em todos os fatores que a Udemy considera.

Espero que isso tenha ajudado a esclarecer a questão.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas