Oportunidade e Crescimento

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Oportunidade e Crescimento

Boa tarde pessoal !

 

Estou na Udemy há pouco mais de 1 ano ativamente falando e nesse meio tempo já tive a oportunidade de criar alguns cursos na área da tecnologia da informação. Atualmente posso contar com certa renda ao mês o que me ajuda no aluguel e fico bastante contente com o engajamento dos alunos em querer tirar as dúvidas e se aprofundar no assunto. Quando comecei aqui sabia que seria um tiro no escuro e que bom que está dando tudo certo. No mais, só digo que, é uma grande oportunidade ser instrutor aqui nesta plataforma e poder transmitir o conhecimento há centenas de alunos. Vamos seguindo em frente e sempre com foco no crescimento profissional e pessoal.

 

Abraços aqui do Brasil à todos vocês de outras regiões.

5 RESPOSTAS 5

Parabéns pelo resultado, eu também quando iniciei fiquei empolgado mas receoso. No início é assim mesmo. Que Deus abençoe seu trabalho e que 2023 seja repleto de alunos! 

Para todos nós Isaac. Abraços !

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Sucesso pra ti mestre. A área de TI tem uma demanda gigante. Já a minha área, estou sofrendo com poucas vendas. Desejo sucesso a você mais e mais!!!

Sucesso para todos nós irmão !

Detona Lucas, você vai longe Monstro.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas