PRODUTORES

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
AB
Observador
Observador

PRODUTORES

Ir para a Solução

A UDEMY E UMA PLATAFORMA EXPLORADORA DE PRODUTORES, E UMA TOTAL VERGONHA OS VALORES QUE REPASSAM, E UMA HUMILHACAO. UDEMY TEM A CAPACIDADE DE ME PAGAR 1 DOLAR DE REPASSE NO MEU CURSO, SIM 1 MUSERO DOLAR. ESTOU SAINDO DESSA PORCARIA E RECOMENDO A TODOS PRODUTORES QUE VALORIZEM SEU TRABALHO. EM FASE DE TESTE. APENOS UM DOS MEUS CURSOS EM OUTRA PLATAFORMA, ME GEROU MAIS EM 1 DIA, O QUE A UDEMY ME PAGOU EM 6 MESES.

3 SOLUÇÕES ACEITES
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @AB,

 

Lamentamos que você tenha tido essa experiência insatisfatória com a gente e te agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco, ele é muito importante para que a gente possa sempre entender como podemos melhorar.
O preço acessível da Udemy e nosso investimento na divulção do conteúdo dos instrutores têm sido a chave para nossa capacidade de construir um grande público estudantil global, porém como somos um marketplace, não podemos garantir que todos os instrutores terão o mesmo nível de sucesso.
O que podemos garantir é que sempre faremos o nosso melhor para tornar mais fácil e gratificante a sua experiência conosco.

 

Ficamos sempre à disposição!


Giuliana - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@AB, como vai, New York New York?

O tema PRODUTORES me chamou a atenção, e foi ler o histórico. E concordo com o colega @Anonymous que não é necessário grosserias entre nós. Por curiosidade foi ler seu perfil público Udemy, que alias muito interessante, vários cursos, mora nos USA, etc. Daí fiz uma reflexão e correlação com o perfil profissional e essa postagem. Pode ser em algum dos seus cursos a disciplina ética não tenha sido abordada, ou se foi, talvez foi aplicada em um dia de nevasca em NY e nenhum aluno apareceu.

Eu não estou 100% satisfeito com as mudanças recentes nas políticas da Udemy, tem vários postes aqui feito por mim, reclamando mesmo.

Agora, seria muita inocência nossa, esperar que o capitalismo da Udemy nos pague melhor, basta analisar os acontecimentos nos últimos 12 meses. Vendas caindo, receita repassada caindo, reembolsos múltiplos ocorrendo livremente, e muitos outros fatos que só nós instrutores somos prejudicados.

 

Falando por mim, no lugar de escrever grosserias, busquei alternativas, antes do barco afundar, ou antes de que eu fosse o último e ter que apagar a luz.

 

A moral da história é a máxima: "Os incomodados se se mudem..." e eu mudei!

 

Não irei falar em números, nem compartilhar minha estratégia. Mas hoje estou faturando centenas de vezes mais que o que faturo com a venda de cursos na Udemy, e nem por isso, estou ofendendo os colegas aqui.

 

Por respeito aos meus alunos ativos, participativos e interessados em crescimento profissional, manterei meus cursos aqui, mas podem apostar que estou tirando um por um dos meus alunos, e convertendo os mesmos para meus nossos serviços educacionais, com ética, por mérito, com profissionalismo e respeito.

Quando o aluno me pergunta se tenho algum curso sobre um tema X, Y ou Z, respondo que tenho sim, mas na minha plataforma. Se quiser conhecer aqui está a URL. 

Antes eu lançava um curso novo na Udemy.

O aluno tem a opção de continuar na Udemy ou me acompanhar. Sempre deixo claro, que não irei mais lançar novos cursos aqui porque financeiramente não compensa.

 

A Udemy está vendendo os cursos, não temos que nos preocupar com essa parte, mas nos repassa quase nada da receita. Mesmo agora com 37%, depois de morder uma boa fatia.

 

Um aluno comentou que pagou pelo curso preço de banana pela alta qualidade do treinamento que eu entrego. Isso me deixou muito desapontado. Se o aluno pagou preço de banana, que é o preço cheio de venda do curso, o que sobra para nós é o que então?

 

 

 

 

Acho que vale uma grande reflexão neste contexto para quem ainda insiste em criar novos cursos aqui na plataforma.

 

 

Boa sorte para todos!

 

 

Professor Marco Maddo  

Ver solução na publicação original

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @MarcoMaddo e todos instrutores nesta thread.

 

Nós pedimos desculpas pelo ocorrido nesta publicação e notifico que eu fui em frente e bani a conta do instrutor AB da nossa comunidade.

 

Convido todos a conferirem as políticas de uso da comunidade aqui e lembro aos mesmos que as levamos muito a sério. Linguagens ofensivas jamais serão toleradas em nossos meios de comunicação. Somos uma comunidade em prol da educação e estamos aqui para crescermos juntos.

 

Não menos importante, nosso time de suporte a instrutores estará sempre disponível para ajudá-los em instructorsupport@udemy.com.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

17 RESPOSTAS 17

Ir para a Solução

Realmente a redução é horrível, mas vale apenas ver no que pode entregar aos instrutores. Enquanto a plataforma entregar um lucro significativo vou continuar nela já que ela cuida de tudo, menos o conteúdo e dúvidas dos alunos é claro.

 

Mas um coisa é certa, no dia que a plataforma não entregar resultado ou pegar todo o lucro para ela eu desativo meus cursos e saio da plataforma.

 

Além disso, com a redução acredito que muitos instrutores vão deixar de produzir cursos de qualidade. Já existem muitos cursos péssimos que não vendem nada, e dificilmente vão vender. Aqueles cursos que já existem com uma ótima qualidade vão ser praticamente os mais vendidos.

 

Eu mesmo só mantenho meus cursos atualizados, não publico novos cursos com temas novos, só se for uma sequência de um curso já publicado.

 

Qual plataforma @AB  você está usando? 

 

 

AB
Observador
Observador

Ir para a Solução

se eles vendem o curso na promocao o valor e 10 dolares, eles repassam 1 dolar as vezes 1 dolar e 30 centavos, nao estou brincando nao.                                                             

Sua receita US1,30

 

 

1,30 da pra comprar uma coca cola

Ir para a Solução

É uma pena que a Udemy tenha tomado este rumo. Vou aguardar mais um pouco para ver os resultados.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá @AB,

 

Lamentamos que você tenha tido essa experiência insatisfatória com a gente e te agradecemos por compartilhar o seu feedback conosco, ele é muito importante para que a gente possa sempre entender como podemos melhorar.
O preço acessível da Udemy e nosso investimento na divulção do conteúdo dos instrutores têm sido a chave para nossa capacidade de construir um grande público estudantil global, porém como somos um marketplace, não podemos garantir que todos os instrutores terão o mesmo nível de sucesso.
O que podemos garantir é que sempre faremos o nosso melhor para tornar mais fácil e gratificante a sua experiência conosco.

 

Ficamos sempre à disposição!


Giuliana - Udemy International Community Team
AB
Observador
Observador

Ir para a Solução

vcs e seus baboseiras sem sentido ficar com 90% da venda e um assalto

AB
Observador
Observador

Ir para a Solução

como saio dessa idiotice de produtores aqui e so perda de tempo pode me informar

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Esse "nosso investimento na divulgação do conteúdo dos instrutores" seria definido como Eu e Vocês investimos na divulgação ? .... acho que quem gera o Investimento para divulgação é a venda do Curso, em minha visão a empresa não investe para vender, ela vende para investir...... por causa do prazo de 60 dias entre a venda e o recebimento por parte do gerador de conteúdo, recebendo o gerador no máximo 37 % desse valor. como diria o sinhozinho Malta...... Estou certo ou estou errado

 

 

Ir para a Solução

Se quer realmente alertar e ajudar nós produtores, basta dizer que plataforma milagrosa é essa que paga em 1 dia mais que 6 meses da Udemy. Todos irão migrar!!! Fico no aguardo.

AB
Observador
Observador

Ir para a Solução

sua ironia nao merece resposta.

Ir para a Solução

Se ironia é repetir o que você mesmo disse acima, fui irônico mesmo... Mas diz aí, quero levar meus cursos pra lá também!!!!

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Legal, mas qual a plataforma você está usando @AB ? Todos queremos saber.

AB
Observador
Observador

Ir para a Solução

bye

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Podemos e devemos apontar erros na busca de melhoria de nossas condições de trabalho, só não concordo com faltar o respeito com os outros, usar palavras grosseiras, não te valoriza em nada, e encerra-se o debate.

Ir para a Solução

@AB, como vai, New York New York?

O tema PRODUTORES me chamou a atenção, e foi ler o histórico. E concordo com o colega @Anonymous que não é necessário grosserias entre nós. Por curiosidade foi ler seu perfil público Udemy, que alias muito interessante, vários cursos, mora nos USA, etc. Daí fiz uma reflexão e correlação com o perfil profissional e essa postagem. Pode ser em algum dos seus cursos a disciplina ética não tenha sido abordada, ou se foi, talvez foi aplicada em um dia de nevasca em NY e nenhum aluno apareceu.

Eu não estou 100% satisfeito com as mudanças recentes nas políticas da Udemy, tem vários postes aqui feito por mim, reclamando mesmo.

Agora, seria muita inocência nossa, esperar que o capitalismo da Udemy nos pague melhor, basta analisar os acontecimentos nos últimos 12 meses. Vendas caindo, receita repassada caindo, reembolsos múltiplos ocorrendo livremente, e muitos outros fatos que só nós instrutores somos prejudicados.

 

Falando por mim, no lugar de escrever grosserias, busquei alternativas, antes do barco afundar, ou antes de que eu fosse o último e ter que apagar a luz.

 

A moral da história é a máxima: "Os incomodados se se mudem..." e eu mudei!

 

Não irei falar em números, nem compartilhar minha estratégia. Mas hoje estou faturando centenas de vezes mais que o que faturo com a venda de cursos na Udemy, e nem por isso, estou ofendendo os colegas aqui.

 

Por respeito aos meus alunos ativos, participativos e interessados em crescimento profissional, manterei meus cursos aqui, mas podem apostar que estou tirando um por um dos meus alunos, e convertendo os mesmos para meus nossos serviços educacionais, com ética, por mérito, com profissionalismo e respeito.

Quando o aluno me pergunta se tenho algum curso sobre um tema X, Y ou Z, respondo que tenho sim, mas na minha plataforma. Se quiser conhecer aqui está a URL. 

Antes eu lançava um curso novo na Udemy.

O aluno tem a opção de continuar na Udemy ou me acompanhar. Sempre deixo claro, que não irei mais lançar novos cursos aqui porque financeiramente não compensa.

 

A Udemy está vendendo os cursos, não temos que nos preocupar com essa parte, mas nos repassa quase nada da receita. Mesmo agora com 37%, depois de morder uma boa fatia.

 

Um aluno comentou que pagou pelo curso preço de banana pela alta qualidade do treinamento que eu entrego. Isso me deixou muito desapontado. Se o aluno pagou preço de banana, que é o preço cheio de venda do curso, o que sobra para nós é o que então?

 

 

 

 

Acho que vale uma grande reflexão neste contexto para quem ainda insiste em criar novos cursos aqui na plataforma.

 

 

Boa sorte para todos!

 

 

Professor Marco Maddo  

AB
Observador
Observador

Ir para a Solução

go f yourself

Ir para a Solução

Simples assim! 

Captura de Tela 2021-05-10 às 17.00.02.png

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @MarcoMaddo e todos instrutores nesta thread.

 

Nós pedimos desculpas pelo ocorrido nesta publicação e notifico que eu fui em frente e bani a conta do instrutor AB da nossa comunidade.

 

Convido todos a conferirem as políticas de uso da comunidade aqui e lembro aos mesmos que as levamos muito a sério. Linguagens ofensivas jamais serão toleradas em nossos meios de comunicação. Somos uma comunidade em prol da educação e estamos aqui para crescermos juntos.

 

Não menos importante, nosso time de suporte a instrutores estará sempre disponível para ajudá-los em instructorsupport@udemy.com.


Max Sandy - Udemy International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas