Pagamento no mês de Ago/2020

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pagamento no mês de Ago/2020

Bom dia a todos!

Não recebi nenhum e-mail de confirmação de pagamento. Sei que está previsto apenas para amanhã(dia 07). É que normalmente a Udemy paga sempre um dia antes do previsto.

Alguém recebeu algum e-mail de confirmação ?

 

 

Abraço a todos!

3 RESPOSTAS 3

Tentei contato com alguns instutores para verificar... Quem puder por favor confirmar se recebeu ??? Eu não recebi ....

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @VíniciusLima,

 

Precisamos que você aguarde o prazo informado na sua página de Parcela de Receita do Instrutor.

 

Qualquer dúvida, encaminhe um email para instructorsupport@udemy.com.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Olá, @VíniciusLima O pagamento já foi efetuado hoje dia 07/08 não conte com as datas dos pagamento, sempre faça seus planejamentos com a data informada no relatório.

 

Como as vezes o dinheiro demora para cair na conta do banco, só considero quando cai na conta mesmo no meu planejamento.

 

Além disso, nem preciso ressaltar que um bom planejamento financeiro e reserva vai ajudar muito. Assim não é preciso esperar os pagamentos da Udemy para realizar seus compromissos financeiros no começo de cada mês.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas