Poltica dos 37 % - Fracasso nas Vendas? Como estão suas vendas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

Poltica dos 37 % - Fracasso nas Vendas? Como estão suas vendas.

5 RESPOSTAS 5

Vou falar dos nossos resultados aqui na empresa:

 

3 dias de vendas (Como as vendas são mais fracas aos finais de semana, não dá pra contar muito, mas vamos lá).

 

Dia 1 (sábado): 2 vendas

Dia 2 (Domingo): 1 venda

Dia 3 (segunda): 13 vendas

 

16 vendas ao total

 

5 de afiliados

4 do programa de anúncios

7 vendas orgânicas

 

Em resumo, POR ENQUANTO, nada mudou pra nós, porém só conseguiremos analisar ao final da semana. 

 

 

 

 

De qualquer forma eu vou recomendar uma coisinha a todos:

 

Busquem notoriedade dentro da própria plataforma para gerar muitas vendas orgânicas. Além disso busquem notoriedade também fora da Udemy. No nosso caso utilizamos o instagram, mas você pode conseguir isso utilizando várias outras plataformas (Youtube, como o Marcelo falou que vai fazer, facebook, telegram e etc). Essa busca pela audiência fora da Udemy vai te gerar mais vendas com as suas promoções (uso dos cupons) e também vai te ajudar com mais vendas no orgânico. Mesmo que a pessoa não compre com o seu cupom, mas ela vai lembrar de você quando estiver buscando um curso na Udemy. Quem não é visto não é lembrado.

 

Não se desesperem. Busquem se adequar e lucrar em cima das mudanças. 

 

 

 

 

 

Anonymous
Não aplicável

Nobre vou fazer uma adendo, SOBRE " NOTORIEDADE NA PLATAFORMA " , meu Curso é o mais indicado para categoria ...isso é o máximo que posso fazer ..eu parei de fazer divulgação com meus links, pois não há confiança neste sistema, os links falham, não abrem, EXEMPLO ALUNO QUE JÁ É SEU ALUNO, não consegue comprar com seu link, então ele cria outro perfil, e consegue comprar.....    notifiquei a plataforma, e recebi, mais uma mensagem padrão que nada resolve .. padrão somos o Olimpo kkkk ..momento kkkk: eu conheço duas coisas infalíveis na terra o Papa Católico e a Udemy, ...... existe algum tipo de broquei-o, imaginem O SEGUINTE  o novo aluno que vem para plataforma, por causa dos meus 100000 seguidores NO YOUTUBE, vão comprar outros cursos, e no final quem mais ganha é a plataforma, não é justo eu trabalhar para outros ganharem dinheiro, e a cada dia eles diminuírem meu já baixo faturamento, queria ser visto como parceiro não como inimigo.

Oi @Anonymous , a parte referente a vendas pelo link do instrutor continua em 97% de retorno. 

 

Difícil competir em promoção com a Udemy sendo que ela coloca esses preços no mínimo quase o mês todo e nós instrutores temos cupons limitados. Além disso, se sair do sistema de promoções da Udemy você não consegue gerar cupons com preços competitivos aos promovidos pela Udemy.

 

Eu vou esperar fechar o mês de Maio para ter uma noção maior do que vai acontecer. Mas com essa queda de receitas a 37% no Orgânico, já estou vendo que minha receita vai ser menor. Meu mês de Abril, diferente dos demais foi o melhor do ano e talvez até em relação aos meses de 2020. Desde Janeiros minhas receitas mensais vinha aumentando alguns dólares todos os meses, quero ver agora com essa nova estratégia o quando vai impactar negativamente. 

Anonymous
Não aplicável

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas