Pq "diabos" inventaram essa comunidade, ja tinha a do facebook?!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pq "diabos" inventaram essa comunidade, ja tinha a do facebook?!

 

Graandes Amigos,

PS: Tá do título foi sensacionlista, beirando o clickbait! rs 

 

Não, não preciso da resposta a pergunta do título, mas apenas uso como parâmetro para uma questão que muitos me perguntam e quem esta entrando agora sem questiona?

 

Já tem vários cursos da área que eu quero criar que acho que não vale a pena, fazer "mais um". Questão recorrente.

 

Então qual a relação da questão acima, com a pergunta do título? Explico, mesmo que existe algo que funcione, que esteja consolidado, que de certa forma até intimide, mas sempre temos que arriscar, acreditar, inovar lembre quem comeu uma lazanha e adora esse prato, certamente estará disposto a comprar em outros fornecedores, capriche no conteúdo, inove, envolve, invente que seu curso, vai ser um sucesso.

 

PS: 8 em cada 10 que peguntei se deveria lançar um curso sobre Corel DRAW pouco mais de um ano atras, me falaram que não valia a pena, hoje quase 15 mil alunos provaram o contrário.

 

Sim, eu sou o cara dos textos. rsrs

 

Que comecem os jogos.

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Sim, é ele: o cara dos textos!!! Que comecem os jogos... boa! 
Sou partidário ao que disse, ou seja, mesmo que exista algo que funcione, que seja bom, tudo pode ser melhorado, aperfeiçoado.
E, como disse um dos meus professores: - Funcionou? Está obsoleto!

Abraço


@OthonMoraes  escreveu:

 

Graandes Amigos,

PS: Tá do título foi sensacionlista, beirando o clickbait! rs 

 

Não, não preciso da resposta a pergunta do título, mas apenas uso como parâmetro para uma questão que muitos me perguntam e quem esta entrando agora sem questiona?

 

Já tem vários cursos da área que eu quero criar que acho que não vale a pena, fazer "mais um". Questão recorrente.

 

Então qual a relação da questão acima, com a pergunta do título? Explico, mesmo que existe algo que funcione, que esteja consolidado, que de certa forma até intimide, mas sempre temos que arriscar, acreditar, inovar lembre quem comeu uma lazanha e adora esse prato, certamente estará disposto a comprar em outros fornecedores, capriche no conteúdo, inove, envolve, invente que seu curso, vai ser um sucesso.

 

PS: 8 em cada 10 que peguntei se deveria lançar um curso sobre Corel DRAW pouco mais de um ano atras, me falaram que não valia a pena, hoje quase 15 mil alunos provaram o contrário.

 

Sim, eu sou o cara dos textos. rsrs

 

Que comecem os jogos.

 

 

 

 


 

VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Muito bom. Vale lembrar também que ninguém precisa fazer um curso IGUAL o que já tem. Se você realmente entende do conteúdo, pode usar a criatividade para se diferenciar.

 

Se todos os cursos são superficiais e abrangentes, faça um focado e específico. É um erro achar que um curso mais aprofundado em um tema único não da resultados.

 

Sempre pense no objetivo final do aluno. Ele quer ser introduzido ao tema? Quer conhecer um pouco mais? Quer uma nova profissão? Cada resposta dessa pode gerar um curso diferente. 😃

Excelente Reflexão @OthonMoraes, confesso que de manhã cedo quando dei a primeira olhada na plataforma, tive aquela sensação... "huuuuuuum, troço esquisito!"

 

Mas ao decorrer do dia, fiquei online na maior parte do tempo, interagindo, tentando aprender sobre as funcionalidades, entender a gameficação e conhecer mais a galera. Comecei a gostar do negócio, vi que a plataforma precisa de melhorias, sim, mas quem de nós não precisa?

 

Vejo que é uma excelente oportunidade pra mim e pra todos que estão dispostos a ajudar, a crescermos juntos com a nova plataforma. Darmos feedback e sermos cocriadores de uma nova ferramenta. Que a evolução seja nossa meta.

 

PS: Também gosto de ser o cara dos textos, rsrsrsrs

Abraços


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas