Qual é o melhor canal para realizar uma Live?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Qual é o melhor canal para realizar uma Live?

Meus amigos, hoje há várias opções muito boas para se fazer um treinamento ao vivo, em qual você teve mais resultado?

 

No meu caso tem sido:

Audiência ao vivo é o Instagram, porém em vendas é o YouTube. 

 

E no seu caso? 

5 RESPOSTAS 5

Eu tive mais resultado até hj no Tik Tok!

Minhas melhores lives foram as que realizei no estilo workshop/masterclass e as faço pelo Google Meet. A "retenção" e engajamento com os alunos em um evento foi muito maior. 

Olá, Mestres.

Uso muito o MS Teams para aulas em turmas de Excel, Power BI e MS Project que ministro. Do período em que fiz lives pelas redes sociais, tive muito retorno do Linkedin e Facebook.

 

Mestre @SansaoSeara, qual o retorno que o Tik Tok tem retornado pra ti? Pergunto, pois, eu percebi um aumento SIGNIFICATIVO DESTA REDE.

 

Abraços,

 

Edu

@Ytonihon sim retorno foi bom, pois ele entrega live pra muitas pessoas que não te conhecem então em toda live vem muito público novo

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu não testei, mas observo que as lives no Instagram dão muito pouca gente até pelo formato da plataforma (a não ser para quem já é grande como Erico Rocha). Vejo instrutores abrindo live no insta e no Youtube, mas eles chamam a galera do insta para o Youtube, alegando uma melhor experiência de aprendizado.

Então, eu vou investir no Youtube esse ano, estruturando meu canal para a plataforma de cursos deles.

Simbora!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas