Quantas horas você gasta...?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Quantas horas você gasta...?

Olá Instrutores!

Estamos iniciando nossa 3ª semana de discussões de marketing aqui na Comunidade de Instrutores e esta semana queremos saber...

Quantas horas você gasta com o marketing do seu curso a cada semana?

 

Bella_0-1650301751244.gif


Deixe sua resposta nos comentários abaixo! 🙂

9 RESPOSTAS 9
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu trabalho praticamente full time. Eu tenho conteúdos diários no Linkedin. Uma vez por semana eu publico no Pinterest; uma vez por mês escrevo um artigo no blog e gravo um vídeo no Youtube ou shorts do Youtube. Também dedico um tempo para responder mensagens dos alunos e produzir novos cursos. Estou começando a investir em tráfego pago também e tenho me dedicado a entender um pouco esse investimento. Resumindo: é muito trabalho e ocupa a semana toda!

Bella
Community Manager
Community Manager

Deve dar muito trabalho mesmo, Danilo! Mas estou impressionada com sua dedicação. 👏

 

Fiquei curiosa pra saber como está sendo seu retorno no Pinterest! Ainda não vi nenhum instrutor que utiliza essa rede e adoraria saber qual sua opinião sobre. Tem alguma dica de como atrair possíveis estudantes por lá? 🙂

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Também sigo a linha do @DaniloMota eu não paro. Depois manhã já vejo como estão as minhas vendas, aí já entro no Google Ads e faço os ajustes. Os cursos que estão em baixa já crio campanhas para a minha base e começo a focar em post nas redes.

Praticamente são 4 horas diárias espalhadas pelo dia. Adoto a técnica "os olhos do dono que engorda a boiada" 🙂 

Bella
Community Manager
Community Manager

Um tempo considerável, @IsaacMartinsPRO, obrigada por compartilhar!