Se você pudesse realizar uma coisa em 2023, o que seria?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Se você pudesse realizar uma coisa em 2023, o que seria?

Olá, comunidade de instrutores!

 

Não basta definir uma meta. Na maioria das vezes, definimos vários objetivos e tentamos alcançá-los dentro de um determinado período de tempo! Alguns objetivos têm uma prioridade maior do que outros e devem sempre ser lembrados. Ao definir suas metas, você deve pensar em uma meta que não deve ser ignorada.

Para começar a girar as engrenagens, temos uma pergunta para você. Se você pudesse realizar uma coisa em 2023, o que seria?

 

Compartilhe seus pensamentos e experiências nos comentários abaixo!

4 RESPOSTAS 4

Leonor, boa tarde e obrigado pelo espaço.

 

Antes de falar das metas desse ano, deixa eu falar algo incrível que ocorreu ano passado. Em 2022, tinha como meta que meu curso alcançasse 10 países, mas foi um pouco além e chegou em quase 30 países.

 

Nessas idas e vindas, um dos alunos, me chamou no linkedin para trocar figurinhas e conhecer mais sobre o meu trabalho, nos tornamos amigos, parceiros de negócios e agora em 2023 (março) eu chego fisicamente em Dubai e posteriormente em Angola.


Qual o motivo de ter falado isso aqui na postagem? 

Fácil, defini como meta para 2023, conquistar o mercado Angolano de uma vez por todas. Pessoal, são profissionais carentes de conhecimento e que são apaixonados por tecnologia e aqui entre nós, muitos dos profissionais que estão aqui na comunidade, vejo como meus futuros parceiros de negócios em Angola.

 

A prosperidade é pra todos.

 

Abraços,

 

Edu

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Realmente o mercado angolano é bem interessante. Vi isso no Linkedin e vou começar a prospectar usuários por lá. Estou aqui até testando o Sales Navigator do Linkedin.

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Ytonihon 

 

Muito legal quando vemos o nosso trabalho dar frutos não só no nosso país como em outros lugares do mundo! Parabéns pelo empenho e bora conquistar esse mercado em 2023!

abraços,

 

Leonor

Vai com tudo Professor.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas