Sobre cupons com desconto

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Sobre cupons com desconto

Bom dia Udemygos, tudo bem com vocês?

 

 

Já faz duas semanas que meus cupons de desconto de R$ 19,99 estão reduzindo e as receitas não estão aparecendo. Assim, gostaria de perguntar a vocês, só reduz cupons de desconto se o aluno adquirir o curso?

 

Eu achei estranho. Enviei um e-mail para o suporte da Udemy na segunda-feira mas não recebi feedback.

 

 

Desde já, agradeço-lhes pela ajuda.

 

 

Grande abraço,

 

Ademir

5 RESPOSTAS 5
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Ademir, 

 

Eu vi aqui que o meu colega German respondeu você no dia 14 de fevereiro, por favor verifique se nossos emails não estão indo parar na sua caixa de spam.

O relatório de receitas poderá demorar 24 horas para atualizar sempre que houver uma alteração, se essas compras ainda não apareceram lá, por favor volte a contatar o nosso suporte por chat ou email, e sim, cada cupom só é reduzido da sua quantia depois que uma compra foi finalizada com ele. Espero que tenha ficado mais claro agora!


Rafael - International Community Team

Muito obrigado @RafaelN , já estou conversando com o German.

 

 

Forte abraço!

Anonymous
Não aplicável

Oi @AdemirJr ! tudo bem? Por experiência própria eu posso te dizer que se a pessoa clica no teu link e emite um boleto, o cupom desaparece e só reaparece quando o boleto for pago! 

Como as compras no boleto ainda precisam ser processadas pelo banco, pode demorar sim para aparecer. 

É claro que se a quantidade for realmente significativa pode ser algum problema da plataforma, mas qual foi a quantidade de cupons que diminuiu até agora? 

Eu acho que quem coloca o curso na lista de desejos mas não compra, o cupom também fica gravado lá... faz o teste! 🙂 

Oi prof. @Anonymous  tudo e você? Pois é, eu achei mega estranho, conversei via chat com o suporte e ele vai pesquisar mais a respeito. Eu gerei 20 cupons, reduziram 4 cupons, mas dois apareceram, e os outros dois ainda não. 

 

Muito obrigado pelas informações, vou acompanhar o relatório de receitas. 

 

Grande abraço!

 

Ademir

Anonymous
Não aplicável

pensei que tinha sido uns 10 🙂 brincadeira... eu sei bem como é isso no início... mas fica tranquilo pois isso pode acontecer... contudo, fica de olho também 🙂 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas