Taxas EUA

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Taxas EUA

Ir para a Solução

Olá, enquanto cidadão Europeu gostava de saber se existe alguma forma de ter a devolução das taxas que me estão a ser cobradas para alunos dos Estados Unidos. 

 

Cumprimentos, 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Oi @Hackademy_494 , vc precisa verificar a legislação de Portugal. Aqui no Brasil, quando eu faço a Declaração Anual de Ajuste do Imposte de Renda, eu lanço isso como impostos restidos e há abatimento do meu imposto a pagar. Você precisa verificar se em Portugal pode ser feito a mesma coisa.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3

Ir para a Solução

Oi @Hackademy_494 , vc precisa verificar a legislação de Portugal. Aqui no Brasil, quando eu faço a Declaração Anual de Ajuste do Imposte de Renda, eu lanço isso como impostos restidos e há abatimento do meu imposto a pagar. Você precisa verificar se em Portugal pode ser feito a mesma coisa.

Ir para a Solução

Obrigado, pelo menos a ver se tenho algum de volta ... 


@NannyFaria  escreveu:

Oi @Hackademy_494 , vc precisa verificar a legislação de Portugal. Aqui no Brasil, quando eu faço a Declaração Anual de Ajuste do Imposte de Renda, eu lanço isso como impostos restidos e há abatimento do meu imposto a pagar. Você precisa verificar se em Portugal pode ser feito a mesma coisa.


 

Ir para a Solução

Olá @Hackademy_494. Vi que é de Portugal. Eu estou com dificuldade em preencher a parte do formulário de impostos. Também sou portuguesa e começo agora na Udemy. Procuro alguém que me ajude pois não estou a conseguir preencher e tenho recieo de escolher alguma opção errada. Já li vários artigos mas ainda estou com dúvidas. Falei com o chat também e até com o meu contabilista que não sabe inglês. 🙂 Então se puder dar uma ajuda fico muito grata. Votos de sucesso nos seus cursos.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas