Troca de Feedback: Dê e receba feedback sobre seu curso aqui!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bella
Community Manager
Community Manager

Troca de Feedback: Dê e receba feedback sobre seu curso aqui!

Quer este seja seu primeiro ou quinto curso, é sempre útil ouvir de outros instrutores como você pode melhorar seu conteúdo para ser ainda melhor. 

Antes de compartilhar o conteúdo de seu curso, verifique nossa política de autopromoção e leia estas diretrizes rápidas:

 

  • Seja específico. Compartilhe o que você está procurando melhorar ou coisas que lhe preocupam para que seus colegas instrutores possam fornecer feedback direcionado.
  • Faça upload do seu conteúdo diretamente na comunidade. Sempre que você puder, carregue diretamente um vídeo ou esboço do curso em nossa plataforma para que seja mais fácil para outros instrutores verificá-lo.
  • Não compartilhe links ou cupons de desconto. Este é um espaço para compartilhar e receber feedback, não para vender a outros instrutores. Os instrutores podem encontrar o curso clicando no perfil de sua comunidade e indo até sua conta de instrutor no Udemy.
  • Se você estiver pedindo feedback, dê uma olhada no curso de outra pessoa e ofereça também seu feedback! Tente sempre dar mais do que você pede.

Esperamos que esta troca de feedback possa ajudá-lo a criar cursos ainda melhores!

0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas