qual a vantagem de oferecer um curso gratuito?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

qual a vantagem de oferecer um curso gratuito?

Ir para a Solução

a 3 dias atrás eu ponhei 2 cursos definido como gratis e já tem mais de 40 alunos inscritos 

isso agrega algum valor para minha reputação como instrutor?

Robson da Silva Padilha
2 SOLUÇÕES ACEITES
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Robsonsilva669, é uma boa estratégia ter alunos inscritos em um curso para que eles conheçam o seu trabalho, e agreguem a reputação e avaliações do curso. Lembre-se que quanto mais alunos você tiver maiores são as chances de você receber boas avaliações e, com isso, melhorar a posição do seu curso nas buscas no nosso site. Caso você tenha interesse em atribuir um preço para o curso no futuro, terá mais facilidade em atrair alunos a um curso que já tem inscritos e uma boa avaliação.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Muito obrigada me ajudou muito!

Robson da Silva Padilha

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Robsonsilva669, é uma boa estratégia ter alunos inscritos em um curso para que eles conheçam o seu trabalho, e agreguem a reputação e avaliações do curso. Lembre-se que quanto mais alunos você tiver maiores são as chances de você receber boas avaliações e, com isso, melhorar a posição do seu curso nas buscas no nosso site. Caso você tenha interesse em atribuir um preço para o curso no futuro, terá mais facilidade em atrair alunos a um curso que já tem inscritos e uma boa avaliação.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Muito obrigada me ajudou muito!

Robson da Silva Padilha

Ir para a Solução

Pessoal, tenho mais de 20 anos em gestão comercial, consultoria e implantação de processos, para lojistas, focado em móveis,  mas já fiz trabalho pra alimentação, serviços e outros, penso em criar um curso e acompanhando com chat via meet ou outra plataforma pra donos de pequenos negócios ou quem pretende iniciar um, aberto a parcerias. 

 

CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, @MarlonFerre049,

 

No momento, nossa plataforma não suporta Cursos com acompanhamento via chat ou integrações a outras plataformas. 

 

Além disso, gostaria de comentar que conforme os termos de uso da nossa plataforma, não é permitido que você faça promoção de serviços ou produtos. 

 

Carlos N - International Community Team
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Eu tenho um curso gratuito e ele me ajuda sim. Basicamente, dento da primeira aula, [editado pela moderação da comunidade] Em determinados momentos, como no início de cada mês, faço uma oferta com um cupom de preço especial.

A questão é que o conteúdo gratuito tem que ser muito bom, como um curso pago. Como trabalho com influência, fiz um curso só sobre como Como conversar. Daí, algumas pessoas que gostam compram o curso completo.

Espero ter ajudado!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas