"Aviso: problema no sistema de atribuição resolvido?" No meu não!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

"Aviso: problema no sistema de atribuição resolvido?" No meu não!

Me deparei com esta publicaçao, porém no meu caso estou reclamando a mais de 6 meses e nao resolvem:
https://community.udemy.com/t5/An%C3%BAncios-e-recursos/Aviso-problema-no-sistema-de-atribui%C3%A7%C...

 

Já abri inúmeros chamados, mas o suporte da Udemy apenas pede desculpas e não resolve. Nem mesmo devolvem o meu dinheiro.

2 RESPOSTAS 2
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Olá, @Hercules,

 

O seu caso está sendo tratado individualmente com nossa equipe de líderes, siga o mesmo via email.

 


Max Sandy - Udemy International Community Team


@MaxSandy  escreveu:

Olá, @Hercules,

 

O seu caso está sendo tratado individualmente com nossa equipe de líderes, siga o mesmo via email.

 


Senhor @MaxSandy, a que e-mails o senhor se refere? Eu já entrei em contato com vocês dezenas de vezes e vocês só pedem desculpas. Eu não recebo nenhum e-mail já faz grande tempo, apesar de ter reaberto, ou aberto, várias chamadas novamente.

 

As respostas de vocês são sempre no sentido de fazer com que os leitores acreditem que o meu problema está sendo resolvido, mas não está. Vocês já me deram todos os motivos para entender que estão apenas postergando o problema para que eu desista. 

 

Mais uma vez pergunto: porque, se admitem que houve um problema, não devolvem os meus valores descontados indevidamente? Já apresentei as provas. Porque não devolvem o meu dinheiro?

 

Porque não dão ao menos uma mínima consideração a quem te mais de 23 cursos hospedados com vocês, e me contatam para conversar? Toda vez que vou ao chat me mandam esperar contatos por e-mail, que nunca vêm!?!?!

 

Honrem seus parceiros e seus alunos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas