É a terceira vez que uma pessoa compra meu curso e o segundo reembolso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
j0pewd
Pesquisador
Pesquisador

É a terceira vez que uma pessoa compra meu curso e o segundo reembolso

Um determinado aluno com apenas cursos gratuitos no seu perfil e cujo nome não tem nenhuma referência no Google ou no Linkedin comprou meu curso pela terceira vez em um período de 5 (cinco) dias e pediu reembolso 2x no mesmo período.

 

A Udemy não faz nada realmente com esse comportamento suspeito? Não é possível que isso seja tratado como normal!

 

Já mandei e-mail para o suporte logo na primeira vez que notei isso e eles deram apenas a resposta padrão.

1 RESPOSTA 1
Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @j0pewd, sinto muito em saber disso. Eu sei que é frustrante receber reembolsos repetidamente.


O sistema de reembolso da Udemy contém regras de abusos que são embutidas diretamente na plataforma. Esse sistema verifica se há violações das nossas políticas ao processar uma solicitação de reembolso, e negará a solicitação caso tenha ocorrido uma violação.

 

Estamos sempre monitorando a relação geral de reembolsos dos estudantes no contexto de seu histórico no site. É por isso que o número de reembolsos permitidos varia caso a caso. Infelizmente, nossa equipe de política é a única que administra estas informações, e não podemos revelar nenhuma ação tomada em relação a outro usuário. Você fez o certo ao denunciar a situação para eles.

 

Encaminhei seu feedback para nossa equipe e agradecemos sua opinião sincera a respeito disso. Por favor, me avise se houver qualquer outra coisa em que eu possa ajudar!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas