É meu primeiro curso conto com a ajuda de todos vocês

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

É meu primeiro curso conto com a ajuda de todos vocês

Olá a todos, publiquei o meu primeiro curso, vi que tenho muito a desenvolver, tenho um método novo no Brasil, que deu origem a uma nova profissão que promete aquecer o mercado de trabalho na próxima década, mas preciso aprender a técnica de comunicar essa informação. 

2 RESPOSTAS 2
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Mestre Denner, vi que realmente essa área que você trabalha é promissora. Eu vou te falar algumas coisas que percebi e analise se isso faz sentido pra você.

 

1. Você precisa incluir um vídeo de vendas com a oferta do seu curso. Faça um vídeo de 1 a 2 minutos falando quais são os benefícios em se tornar esse profissional que você fala. Foque nos benefícios que o aluno terá (ex. estar a frente do mercado, ser desejado pelas empresas etc).

2. O seu vídeo tem 21 minutos e basicamente faz uma apresentação do curso. Faça uma apresentação breve do curso, mostrando o que exatamente o aluno vai aprender e demonstre que você vai estar com ele em toda a jornada de aprendizado. Mostre ao aluno que com você, ele vai aprender. Diga que você vai oferecer exercícios, mapas em pdf e o seu contato para qualquer dúvida. 

Fazendo as duas coisas acima, você vai passar segurança para o possível aluno. Essa é minha visão.

Vou deixar para outros instrutores aqui sugerirem algo.

Mestre @DenerCarlos09  bem-vindo.

Eu ia comentar, mas o mestre @DaniloMota detonou na explicação dele.

 

Sucesso meu caro.

 

Edu

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas