É normal seu curso ser detonado pelos alunos quando começa a ser cobrado?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

É normal seu curso ser detonado pelos alunos quando começa a ser cobrado?

Ir para a Solução

Estou surpreso pelo ratting do curso que disponibilizei. Meu curso passou um mês aberto, recebeu várias avaliações 5 estrelas, passei o curso de gratuito para ser cobrado e acabou que as avaliações despencaram, detalhe, não vendi se quer um curso. 

 

Como sou novo na plataforma, pensava que alunos não pagantes não poderiam mais fazer avaliações. 

 

Enfim inexperiência na plataforma... Vamos agora adiante. 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Dei uma olhada nos seus cursos, não sei qual seria o curso citado, mas lendo alguns comentários a galera reclamou em dois cursos que o conteúdo está incompleto, que você vai adicionando aos poucos. Inclusive você responde isso em um dos comentários.

 

Isso é um erro no meu ponto de vista, não entregue curso incompleto, porque quem compra não vai ficar feliz. Termine o curso, depois pode postar aulas extras de complementos o que vai deixar seus alunos contentes, mas ir produzindo e postando, produzindo e postando não é uma boa. Talvez isso tenha feito sua avaliação cair.

 

Inclusive a politica da Udemy não aceita esse tipo de postagem de curso. É que ela não tem como saber que o curso foi postado incompleto, mas se algum aluno denunciar você pode ter algum tipo de prejuizo na plataforma.

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6

Ir para a Solução

Acredito que houve coincidentemente um bug no sistema de avaliações da Udemy. Acessei de manhã via celular a Udemy e minhas notas estavam bem abaixo do normal.

Mas acredito que tudo já se normalizou.

Ir para a Solução

Curso gratuito é roubada. Ninguém da valor a nada que é fácil!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Meu Nobre, com todo respeito ..... mais reuniu um grupo de pessoas COM PERFIL, FREE , GRÁTIS, EU QUERO 0800, , e depois VAI querer cobrar, esse tipo de usuário, POR PADRÃO DE COMPORTAMENTO  não serve nem para agradecer pelo curso grátis que DIRÁ PAGAR DEPOIS DE TER  o curso DE GRAÇA     ......    o de graça é uma desgraça para sua marca. queima seu filme, mas fica o aprendizado. siga firme....... que eu também já fiz esta bobagem.

Ir para a Solução

Acho estranho os alunos do curso darem notas ruins porque o curso passou de grátis para pago. Para quem pegou o curso grátis, fica até melhor, já que curso grátis não tem suporte do instrutor e o pago tem. Então, passaram de um curso que não gastaram nada e sem suporte para um curso que vai ter suporte. Acho que o problema não foi esse, deve ser outra coisa.

 

Mas uma dica, curso grátis na Udemy não acho um bom negócio, até chinês vai se inscrever no seu curso sem entender uma palavra de português. O melhor é criar cupons free se a intenção é chamar inscritos e distribuir entre aqueles que você sabe que são da sua área.

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Curso pago tem suporte? negativo damos suporte em nossos Curso não por obrigação, mas por consideração aos alunos.

Ir para a Solução

Dei uma olhada nos seus cursos, não sei qual seria o curso citado, mas lendo alguns comentários a galera reclamou em dois cursos que o conteúdo está incompleto, que você vai adicionando aos poucos. Inclusive você responde isso em um dos comentários.

 

Isso é um erro no meu ponto de vista, não entregue curso incompleto, porque quem compra não vai ficar feliz. Termine o curso, depois pode postar aulas extras de complementos o que vai deixar seus alunos contentes, mas ir produzindo e postando, produzindo e postando não é uma boa. Talvez isso tenha feito sua avaliação cair.

 

Inclusive a politica da Udemy não aceita esse tipo de postagem de curso. É que ela não tem como saber que o curso foi postado incompleto, mas se algum aluno denunciar você pode ter algum tipo de prejuizo na plataforma.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas