É possível definir quais dos nossos cursos podem participar das promoções da Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

É possível definir quais dos nossos cursos podem participar das promoções da Udemy?

Ir para a Solução

Tenho 6 cursos publicados na Udemy. Quanto eu aceito o termo da promoções de desconto fixo/percentual, todos os meus cursos se submetem a essa alteração. Há uma possibilidade de colocar algum dos meus cursos na lista de exceção?

1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @HugoPeres ,

 

Existe sim esta possibilidade fazendo o seguinte:

 

- Crie uma nova conta de instrutor e nas opções de participar ou não das promoções desligue-se de todas;

- Publique o curso com este novo instrutor e adicione você como co-instrutor com 50% dos lucros (pois 50% é da Udemy).

 

Acredito que é isto que vários professores tem feito aqui já que a plataforma da Udemy não ajuda.

 

Abraço!

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @HugoPeres ,

 

Existe sim esta possibilidade fazendo o seguinte:

 

- Crie uma nova conta de instrutor e nas opções de participar ou não das promoções desligue-se de todas;

- Publique o curso com este novo instrutor e adicione você como co-instrutor com 50% dos lucros (pois 50% é da Udemy).

 

Acredito que é isto que vários professores tem feito aqui já que a plataforma da Udemy não ajuda.

 

Abraço!

Ir para a Solução

Obrigado pela dica, amigo!
Seria bom se a Udemy desse essa possibilidade de selecionarmos quais cursos gostariamos de aplicar a promoção. Mas já que não é possível no momento, vou tentar essa sua dica.


@Anonymous  escreveu:

Olá @HugoPeres ,

 

Existe sim esta possibilidade fazendo o seguinte:

 

- Crie uma nova conta de instrutor e nas opções de participar ou não das promoções desligue-se de todas;

- Publique o curso com este novo instrutor e adicione você como co-instrutor com 50% dos lucros (pois 50% é da Udemy).

 

Acredito que é isto que vários professores tem feito aqui já que a plataforma da Udemy não ajuda.

 

Abraço!




Ir para a Solução

@Anonymous 

 

Tentei fazer o que você orientou, mas não foi possível porque os cursos já estavam publicaddos na conta antiga. Cheguei associar as novas contas ao cursos, mas como elas não são proprietárias, então nada resolvido. Será que é possível transferir a titularidade dos cursos?

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @HugoPeres ,

 

Então, mas o que orientei é em relação a publicação de novos cursos.

Por isso de criar uma nova conta de instrutor, se desligar de todas as promoções e 
então quando for criar um novo curso colocar a conta do instrutor antigo como co-autor e somente então fazer a publicação.

A Udemy não permite colocarmos co-autoria após curso publicado.

Abraço! 

Ir para a Solução

Blz. Vou ver com o suporte se há essa possibilidade deles alterarem a titularidade entre as contas. Se não for possível eu despublico o curso no antigo perfil e publico no novo. Vlw!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas