É preciso "entender" a UDEMY, tanto alunos como professores - Cursos a 20 reais? Cruzes!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

É preciso "entender" a UDEMY, tanto alunos como professores - Cursos a 20 reais? Cruzes!

Sem título.jpg

Graaande Parceiro,

 

Tô eu aqui novamente!

 

Você é aluno da UDEMY? Você é instrutor tb? então se liga a "letra":

 

Uma grande questão que existe, especialmente para quem esta começando como instrutor é: "O que vou vender meu curso a M$20,00 merréis? (unidade monetário genérica rs)", eu digo sim, ja me questionei, mas hoje vejo que o modelo de negócio da UDEMY está claro e proposta tb: cursos de qualidade, a preços "indecentes" (no bom sentido, claro), e vai por mim, é sim possível tirar uma grana legal, com cursos sendo vendidos a preços "quase de gratís". Isso desvaloriza seu trabalho? Hoje acredito que é uma questão de ponto de vista e digo isso sabendo que eu sou um "maldito capitalista" rs, se queres vender cursos com preços maiores a UDEMY não é o melhor local, fato!

Agora temos a visão do aluno tb, reparem no review da imagem e saiba que "sofreremos" tb a desconfiança, pre-conceito e altos níveis de "péatraszice" (palavra inventada rs), mas ao final lutemos para que todos que comecem o curso bemmmmmmmmm dessacreditados, se surpreenda, saiba que sabendo "enteder a UDEMY", vc aluno ou instrutor irá tirar o maior proveito de tudo

 

Bjs do careca rs

 

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ótimo exemplo @OthonMoraes. Apenas lembrando que essa parte de preços está sendo reeestruturada e o nosso objetivo é passar a oferecer preços diferenciados que sejam mais condizentes com o valor agregado pelo conteúdo do curso a partir de agora, ao invés de apenas vender qualquer curso por R$20,00, o tempo inteiro. Acreditamos que isso beneficiará os instrutores no longo prazo 🙂


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas