em 10-24-2019 10:00 AM
Graaande Parceiro,
Tô eu aqui novamente!
Você é aluno da UDEMY? Você é instrutor tb? então se liga a "letra":
Uma grande questão que existe, especialmente para quem esta começando como instrutor é: "O que vou vender meu curso a M$20,00 merréis? (unidade monetário genérica rs)", eu digo sim, ja me questionei, mas hoje vejo que o modelo de negócio da UDEMY está claro e proposta tb: cursos de qualidade, a preços "indecentes" (no bom sentido, claro), e vai por mim, é sim possível tirar uma grana legal, com cursos sendo vendidos a preços "quase de gratís". Isso desvaloriza seu trabalho? Hoje acredito que é uma questão de ponto de vista e digo isso sabendo que eu sou um "maldito capitalista" rs, se queres vender cursos com preços maiores a UDEMY não é o melhor local, fato!
Agora temos a visão do aluno tb, reparem no review da imagem e saiba que "sofreremos" tb a desconfiança, pre-conceito e altos níveis de "péatraszice" (palavra inventada rs), mas ao final lutemos para que todos que comecem o curso bemmmmmmmmm dessacreditados, se surpreenda, saiba que sabendo "enteder a UDEMY", vc aluno ou instrutor irá tirar o maior proveito de tudo
Bjs do careca rs
em 10-25-2019 08:22 AM
Ótimo exemplo @OthonMoraes. Apenas lembrando que essa parte de preços está sendo reeestruturada e o nosso objetivo é passar a oferecer preços diferenciados que sejam mais condizentes com o valor agregado pelo conteúdo do curso a partir de agora, ao invés de apenas vender qualquer curso por R$20,00, o tempo inteiro. Acreditamos que isso beneficiará os instrutores no longo prazo 🙂
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
25 | |
24 | |
11 | |
10 | |
9 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.