É só eu ou mais alguém está tendo o mesmo problema?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

É só eu ou mais alguém está tendo o mesmo problema?

Olá, comunidade!!!

O que está acontecendo com a plataforma? Parece que está largada e ninguém da Udemy lá que cuida da plataforma faz nada.

 

Primeiro o erro dos reembolsos e agora outros que verifiquei e achei. Não sei se é só comigo, mas que é estranho é!!!

 

Olhe para essa imagem lá na parte de ganhos! 1.311,06 ok. Olhe a próxima imagem com atenção.

 

 

erro1.png

 

Veja bem! 1.016,67

 

2erro2.png

 

Talvez você pense, oxi, o que foi isso? deve ser os reembolsos né? NÃO!!!

Olha só.

erro2.png

 

Vamos detalhar mais isso aí.

 

erro3.png

 

Além disso, o gráfico não aparece mais caso eu tente visualizar os ganhos do dia 8 de janeiro em diante.

 

erro4.png

 

 

Outros problema é que a receita da UFB não está aparecendo, pelo que li leva até 3 dias úteis para aparecer. Tive que entrar em contato com o suporto mês passado para informar e depois apareceu. Se não tivesse entrado em contato fico pensando se iria aparecer.

 

Não sei o que o pessoal lá da sede da Udemy está fazendo, mas isso é um grande problema já que envolve receitas. Como tenho certeza que os valores que recebi e vou receber é realmente o que deveria?

 

 

4 RESPOSTAS 4

Realmente, desde o problema com os reembolsos a plataforma ficou com informações desencontradas. Pelo que me informaram estão trabalhando nessas questões. Mas acho importante mandar um e-mail para - instructorsupport@udemy.com - explicando essa situação. Para que não passe desapercebida. 

Realmente está difícil de confiar na Udemy. A plataforma não é mais a mesma de quando eu comecei. Já mandei um email para o suporte, estou aguardando uma resposta.

 

Vi na comunidade em inglês que estão com o mesmo problema. Vamos ver o que a Udemy vai fazer, mas sinceramente ultimamente está tendo muitos problemas na plataforma.

 

Pelo que eles tem de nossa participação eu esperava algo melhor. Bom, vamos ver o que acontece nos próximos capítulos.

Na black friday eu tive problemas com inconsistências de valores tinha prints mandei email pro suporte tive uma resposta automática que eu marquei como insuficiente e até hoje nada. Eu vou gravar mais um curso e focar todas as minhas forças em marketing digital. Não dá pra continuar terceirizando isso.

Sei como é essa situação, difícil. Se fazer o seu próprio marketing deixe seus cursos em uma plataforma alternativa para as vendas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas