1.000.000 de inscritos \o/

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

1.000.000 de inscritos \o/

Oi pessoal,

 

Há 11 meses eu entrei na Udemy sem nenhuma grande perspectiva. Hoje atingi a marca de 1 milhão de inscritos! o.O 

1000000.png

 

Eu queria agradecer muita a Udemy e a toda a equipe. Sem vocês eu jamais teria alcançado tanta gente! 😉

 

p.s.: Ahh mas não fiquei rico não! Eu só tenho alguns cursos pagos que vendem um pouquinho. Acho que 99,9% dos meus alunos são gratuitos. Ou seja, recebo muitas perguntas por dia e poucos dinheiros :'(

6 RESPOSTAS 6

Parabens @diego 

Eu estou na Udemy a quase 2 meses, e estou com um curso https://www.udemy.com/restful-springboot-aws que lancei em 08/02 agora com mais de 70 alunos e espero poder desenvolver nos proximos meses com mais cursos que vou aqui montar.

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

 Impressionante!! Quanto tempo será que você irá levar para atingir o próximo milhão? Smiley muito feliz


Rafael - International Community Team

Uai, metade foi em um dia... O pessoal me falou q uns cupons distribui viralizaram no WhasApp... Bom, agora quero 1 milhão de alunos rsrss

Parabéns Diego! Que venham muitos milhões de pessoas e dinheiros para você!

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Oi @diego, parabéns. 🙂

Eu também vi meu curso gratuito dobrar de alunos em poucos dias com esses cupons viralizados.

 

Agora é tentar tirar dinheiro desse pessoal. Boa sorte aí. 🙂

 

Uma dúvida. No seu perfil aparecem cerca de 200 mil alunos. Não atualizou ou o total de 1 milhão está sendo computado pelos 200 mil alunos em mais de um curso???

 

São 1 milhão de inscrições, mas só 200k de alunos, ou seja, em média cada aluno faz 5 cursos.

 

Isso faz parte de uma estratégia de dividir cursos grandes em cursos pequenos para melhorar a taxa de conclusão.

 

Como experimento lancei 2 cursos gratuitos: um de 7h de duração e outro de < 1h. 

Após 3 meses, ambos os cursos tinha ~1000 alunos. Entretanto, o curso de < 1h tinha uma taxa de conclusão superior a 20%, enquanto o de 7h tinha uma taxa de conclusão de 0,3%. Além disso, o curso de < 1h tinha uma média e quantidade superior de avaliações.

 

Desde então comecei a lançar cursos curtos (entre 1 e 2h) com continuação. Assim, se o aluno gostar desse curso, ele pode decidir fazer outro.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas