1 Ano na Udemy! Leia se você está começando

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

1 Ano na Udemy! Leia se você está começando

Já vez um ano que comecei a produzir aqui na Udemy. Hoje é uma das minhas principais fontes de renda : )

 

 

Demorou 6 meses para eu conseguir ter ganhos significativos, mas não desisti! E tem mais para quem ainda não começou seu curso. Não tenha medo ou vergonha! Meu primeiro curso foi horrível kkkkkkkkkkkk audio, imagem, didática e muito mais.

 

O que aconteceu com esse curso? Hoje é um dos mais vendidos na minha categoria. O primeiro curso não precisa ser perfeito! Faça melhorias, atualizações e busque sempre estar conectado com seus alunos.

 

Se você está começando e seu curso não está vendendo ou recebendo boas avaliações, não desista dele para criar outro só porque não deu certo. Se for necessário refaça todo o curso.

 

Hoje meu curso tem boas vendas diárias, avaliações entre 4.5 e 5 estrelas, muitos dos meus alunos recomenda meus cursos e adquirem outros que ainda não são inscritos.

 

Hoje eu crio um curso e foco em fazer ele crescer. Depois que o curso começa a vender bem, aí sim eu começo a planejar um novo.

 

Espero que esse depoimento tenho motivado e ajudado você!

 

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Erick, é muito legal ver novos instrutores como você aparecendo na plataforma e conseguindo criar cursos de sucesso, parabéns pelas suas conquistas!

 

Também agradecemos por você compartilhar a sua experiência e encorajar os instrutores e instrutoras que ainda irão criar seus cursos futuramente. 

 

Que venham ainda mais conquistas em 2019!


Rafael - International Community Team

Bem por aí!

 

Eu adotei uma estratégia diferente. Fui melhorando a cada novo curso. Agora vou fechar o ultimo curso do ano e a minha jornada vai ser melhorar os já prontos pra black friday.

 

Parabéns pelo primeiro ano!

Que incrível Erick! Parabéns!!!

Vi seu vídeo de educação financeira e a produção tá realmente muito boa de vídeo e áudio!

Você usar um programa de edição profissional p/ colocar aquele fundo com escada atrás?

 

Abraços!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas