3 vendas e ainda está zerado!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

3 vendas e ainda está zerado!

Ir para a Solução

Esse mês que começa hj, está marcando 3 vendas no meu painel, podem não tem o valor delas, continua marcando zero, isso nunca aconteceu.

 

Fui na lista de alunos e de fato nas inscrições foram feitas todas as hj, e tbm não tem um relatório de setembro gerado ainda!

 

Alguém já viu isso tem alguma noção?

Por favor aos adms se puderem responder mais rápido possível, já mandei e-mails para o suporte.

 

Edit: Enquanto eu pegava as imagens foram tiveram mais vendas e nenhum valor foi computado.

 

IMG_20220901_205724.jpg

 

IMG_20220901_221216.jpg

IMG_20220901_221525.jpg

 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Na minha opinião concordo com @PauloAndrade , tenho 4 anos na plataforma e nunca tive nenhum problema como este, acho que é super comum algo do tipo acontecer.

O erro aconteceu, todos informaram sobre o erro e ele será corrigido e ponto.

 

Acho que o grande problema aqui não é este erro em si e sim o fato desta comunidade onde poderiamos trocar ídeias, dicas, informações que melhore nosso crescimento aqui na plataforma mas infelizmente acabou virando o mural das lamentações.

 

Seria bacana abrir a comunidade e aprender com ela, ver as conquistas de cada um etc...

É claro que não é um mundo mágico e podemos sim usar a comunidade para expor nossas experiências ruins aqui dentro mas vir aqui só pra isso?

 

O que eu quero dizer de forma rezumida é que erros e problemas acontecem sim na plataforma mas e quando a plataforma faz acertos quantos vem aqui compartilhar?

E quando nossas vendas aumentam será que não foi um acerto da plataforma?

E a quantidade de alunos que cada um de nós temos será que teriamos tal resultado em outra plataforma? 

 

É bacana compartilhar também os acertos da plataforma não acham justo?

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@AnimeArte eu até concordo que não faz sentido ficar reclamando dos descontentamentos que sejamos sinceros se resume ao corte na receita.

 

Mas nesse caso eu uma falha pontual e específica que precisa informar, no suporte eu enviei eles nem sabiam ainda, e só tem dois posts sobre o assunto esse e o que Othon fez posteriormente.

 

Não acho que esse assunto gerou tantos lamentos assim

Ver solução na publicação original

26 RESPOSTAS 26

Ir para a Solução

Está acontecendo o mesmo aqui: várias vendas e tudo zerado. Também precisei reclamar para enviarem o meu e-mail promocional, que demorou dois dias para ser liberado (a promoção durará quatro).

 

Eu já nem tenho energia para expressar o meu descontentamento com esta plataforma, de que, num passado remoto, já tive tanto orgulho de fazer parte. Fim anunciado.

Ir para a Solução

Pelo jeito está geral, comigo além disso tem caído vendas do mês passado. Continua caindo vendas do dia 31! Esperar mais um pouco pra ver

Ir para a Solução

Sim percebi que caiu vendas de ontem dia 31 hj, mas se e geral e importante todo mundo envie e-mail para o suporte perguntado, editei a postagem e botei o máximo de informação, qualquer coisinha aqui já assusta, pois não temos um canal de comunicação e solução de problemas muito eficiente.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

É um problema temporário. Provavelmente causado pelo grande volume de transações.

Ir para a Solução

Paulo, acreditar ser problema temporário ok, mas sua justificativa para tal, grande volume de transações não faz qualquer sentido.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Não é uma justificativa Othon, é um palpite. Não tenho ideia do que pode ser, mas como aconteceu no final de uma forte campanha de marketing, foi o palpite que tive.

Ir para a Solução

Espero que seja problema temporário não uma dor de cabeça que teremos que resolver!

Ir para a Solução

udemy.jpg

mesmo erro aqui, ou seja, valores do mês 09/2022 não aparecem, por sorte mostrar o total de vendas, assim conseguimos apenas ver que as vendas estão sendo feitas.

Ir para a Solução

Aqui entrou o valor de duas vendas, não está zerado, mas já tem várias outras vendas, e só entrou duas!

Ir para a Solução

E-mail de resposta sobre o assunto

 

Oi,

 

Obrigado pela sua paciência. Relatamos o problema aos nossos engenheiros para análise. Assim que o problema for resolvido, entraremos em contato com você neste e-mail.

 

Obrigado pela sua compreensão.

 

Kindest regards,

Cassie

 

 

Pelo menos por parte da pessoa que respondeu não parecia ter conhecimento prévio do acontecidos.

 

 

 

Ir para a Solução

Gente algum responsável pela plataforma pode nos ajudar, estou muito preocupado, pois agora mostra 40 inscricoes no meu curso, sendo contabilizado como venda apenas uma de um cupom meu?

Zero vendas organicas isso nunca aconteceu em 5 anos comigo? E a falta de suporte é assustador na plataforma

udemy.jpg

Ir para a Solução

@OthonMoraes  estou na mesma e ontem entrou vendas do dia 31 de agosto, de um mês encerrado.

 

Isso e preocupante mesmo o fato de nenhum ADM responder, precisamos saber mais alguma resposta, o que está aconteceu, prazo de solução ou mesmo o informar que estão cientes e trabalhando para resolver...

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema. Com 45 inscrições e somente 8,30 de faturamento. Ninguém respondeu no suporte ainda. 

Ir para a Solução

16 inscrições, zero faturamento

 

OthonMoraes_0-1662121503120.png

 

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá a todos, 

 

Obrigada por relatarem esse problema aqui na comunidade. Estamos investigando alguns atrasos na atualização de algumas ferramentas, e alguns recursos podem estar com desempenho degradado. O relatório de receita de setembro é um dos recursos afetados. No painel principal, ele exibe $0 ganhos neste mês, embora tenham havido vendas. Nossa equipe de engenharia está trabalhando para resolver esse problema nesse momento.


Entendemos a importância do relatório de receita e esperamos ter uma resolução em breve, mas não podemos fornecer um cronograma específico neste momento. Agradecemos a todos que estão relatando esse problema para nossa equipe de Suporte ao Instrutor com detalhes para que possamos investigar e encontrar a causa raiz do mesmo.

 

Agradecemos sua paciência e pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso tenha causado.

 

Continuaremos a atualizar a comunidade assim que tivermos mais informações sobre isso.

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Ir para a Solução

Está acontecendo comigo também. Vários alunos inscritos que não entram no relatório de receita.

Ir para a Solução

É geral, parece que eles agora estão cientes do problema, mas aparentemente e um atraso, e tbm nos e-mails promocionais e avisos educacionais.

 

Espero que seja resolvido o mais breve possível 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Acontece. Semana passada meu bairro ficou sem telefonia celular por dois dias, semana retrasada fiquei sem internet por 12 horas e semana que vem meu condomínio vai ficar sem luz por algumas horas para reparos.

infelizmente tem gente que deve viver em alguma redoma mágica, onde nada falha :). Problemas acontecem e provavelmente na semana que vem estará tudo regularizado. 

Ir para a Solução

Prezado Paulo,  @PauloAndrade 

 

Quase não venho aqui e tenho reduzido minha interações nas redes sociais, por vários motivos, um deles é a falta de respeito e educação, então por favor me poupe de respostas irônicas, e se prestador de serviço X, Y ou Z comete erros e o serviço falha, não quer dizer que eu vivo em uma redoma mágica quando me queixo de erros e minha queixa não foi o erro em si, se ler meu post  vai ver que minha queixa foi a falta de resposta, então por favor, você como pelo que vejo é um Chamado Campeão da Comunidade se porte como tal, se não seja irônico, pq tendo respeitar a todos e parei de usar essa comunidade por falta de respeito comigo e postei apenas por que não houve jeito, estou até agora esperando o retorno a meu ticket de suporte perguntando sobre o erro que só foi justificado aqui.

Respostas como a sua são o principal motivo de eu estar totalmente desmotivado de estar nessa comunidade.

 

 

 

 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

@OthonMoraes , eu não me referi a você mas a sim quem insiste em usar a comunidade apenas para criticar a udemy, o que você sabe que não é seu caso. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas