09-01-2022 05:01 PM - editado 09-01-2022 06:18 PM
Ir para a SoluçãoEsse mês que começa hj, está marcando 3 vendas no meu painel, podem não tem o valor delas, continua marcando zero, isso nunca aconteceu.
Fui na lista de alunos e de fato nas inscrições foram feitas todas as hj, e tbm não tem um relatório de setembro gerado ainda!
Alguém já viu isso tem alguma noção?
Por favor aos adms se puderem responder mais rápido possível, já mandei e-mails para o suporte.
Edit: Enquanto eu pegava as imagens foram tiveram mais vendas e nenhum valor foi computado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-04-2022 03:26 PM
Ir para a SoluçãoNa minha opinião concordo com @PauloAndrade , tenho 4 anos na plataforma e nunca tive nenhum problema como este, acho que é super comum algo do tipo acontecer.
O erro aconteceu, todos informaram sobre o erro e ele será corrigido e ponto.
Acho que o grande problema aqui não é este erro em si e sim o fato desta comunidade onde poderiamos trocar ídeias, dicas, informações que melhore nosso crescimento aqui na plataforma mas infelizmente acabou virando o mural das lamentações.
Seria bacana abrir a comunidade e aprender com ela, ver as conquistas de cada um etc...
É claro que não é um mundo mágico e podemos sim usar a comunidade para expor nossas experiências ruins aqui dentro mas vir aqui só pra isso?
O que eu quero dizer de forma rezumida é que erros e problemas acontecem sim na plataforma mas e quando a plataforma faz acertos quantos vem aqui compartilhar?
E quando nossas vendas aumentam será que não foi um acerto da plataforma?
E a quantidade de alunos que cada um de nós temos será que teriamos tal resultado em outra plataforma?
É bacana compartilhar também os acertos da plataforma não acham justo?
em 09-04-2022 04:41 PM
Ir para a Solução@AnimeArte eu até concordo que não faz sentido ficar reclamando dos descontentamentos que sejamos sinceros se resume ao corte na receita.
Mas nesse caso eu uma falha pontual e específica que precisa informar, no suporte eu enviei eles nem sabiam ainda, e só tem dois posts sobre o assunto esse e o que Othon fez posteriormente.
Não acho que esse assunto gerou tantos lamentos assim
em 09-04-2022 02:15 PM
Ir para a Solução@PauloAndrade Perdoe-me a crítica, mas postagens protetoras como a sua ("Acontece. Semana passada...") só contribuem com o descaso e a falta de atenção da Udemy com os instrutores. Faz parecer que tudo é uma beleza no Maravilhoso Mundo da Fantasia da Udemy. E sabemos que não é bem assim. Concordo plenamente com o @OthonMoraes.
em 09-04-2022 02:22 PM
Ir para a Solução@LucianoAlves não é proteção, é fato. Sistemas falham, problemas acontecem. O que posso dizer é que em 7 anos da Udemy, esta é a primeira vez que acontece. Frequência muito menor do que os problemas que tenho com o Itaú, vivo, net, e tantos outros serviços…
considerando problemas técnicos, com instrutor, como vc considera o serviço prestado pela Udemy e pela sua empresa de telefonia? Desde que você é instrutor da udemy, onde vc teve mais problemas técnicos? Este é meu ponto.
em 09-04-2022 03:26 PM
Ir para a SoluçãoNa minha opinião concordo com @PauloAndrade , tenho 4 anos na plataforma e nunca tive nenhum problema como este, acho que é super comum algo do tipo acontecer.
O erro aconteceu, todos informaram sobre o erro e ele será corrigido e ponto.
Acho que o grande problema aqui não é este erro em si e sim o fato desta comunidade onde poderiamos trocar ídeias, dicas, informações que melhore nosso crescimento aqui na plataforma mas infelizmente acabou virando o mural das lamentações.
Seria bacana abrir a comunidade e aprender com ela, ver as conquistas de cada um etc...
É claro que não é um mundo mágico e podemos sim usar a comunidade para expor nossas experiências ruins aqui dentro mas vir aqui só pra isso?
O que eu quero dizer de forma rezumida é que erros e problemas acontecem sim na plataforma mas e quando a plataforma faz acertos quantos vem aqui compartilhar?
E quando nossas vendas aumentam será que não foi um acerto da plataforma?
E a quantidade de alunos que cada um de nós temos será que teriamos tal resultado em outra plataforma?
É bacana compartilhar também os acertos da plataforma não acham justo?
em 09-04-2022 04:41 PM
Ir para a Solução@AnimeArte eu até concordo que não faz sentido ficar reclamando dos descontentamentos que sejamos sinceros se resume ao corte na receita.
Mas nesse caso eu uma falha pontual e específica que precisa informar, no suporte eu enviei eles nem sabiam ainda, e só tem dois posts sobre o assunto esse e o que Othon fez posteriormente.
Não acho que esse assunto gerou tantos lamentos assim
em 09-05-2022 10:30 AM
Ir para a SoluçãoOlhei meu relatório de venda a pouco e entraram 7 vendas para o dia 5. Creio que já está normalizado.
em 09-14-2022 01:12 PM
Ir para a SoluçãoOlá a todos,
Gostaria de atualizar essa thread pois nossa equipe nos informou que este problema está completamente corrigido. Obrigada pela paciência e compreensão! Vamos continuar nos esforçando para comunicar erros assim que os identificarmos na plataforma. Sua participação e feedback nos ajuda a entender como podemos melhorar sua experiência.
Caso alguém esteja vendo algum erro no relatório de receita, por favor avise nossa equipe de suporte aqui.
Obrigada!
Bella Almeida
Comunidade Udemy
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
20 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.