3 vendas e ainda está zerado!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

3 vendas e ainda está zerado!

Ir para a Solução

Esse mês que começa hj, está marcando 3 vendas no meu painel, podem não tem o valor delas, continua marcando zero, isso nunca aconteceu.

 

Fui na lista de alunos e de fato nas inscrições foram feitas todas as hj, e tbm não tem um relatório de setembro gerado ainda!

 

Alguém já viu isso tem alguma noção?

Por favor aos adms se puderem responder mais rápido possível, já mandei e-mails para o suporte.

 

Edit: Enquanto eu pegava as imagens foram tiveram mais vendas e nenhum valor foi computado.

 

IMG_20220901_205724.jpg

 

IMG_20220901_221216.jpg

IMG_20220901_221525.jpg

 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Na minha opinião concordo com @PauloAndrade , tenho 4 anos na plataforma e nunca tive nenhum problema como este, acho que é super comum algo do tipo acontecer.

O erro aconteceu, todos informaram sobre o erro e ele será corrigido e ponto.

 

Acho que o grande problema aqui não é este erro em si e sim o fato desta comunidade onde poderiamos trocar ídeias, dicas, informações que melhore nosso crescimento aqui na plataforma mas infelizmente acabou virando o mural das lamentações.

 

Seria bacana abrir a comunidade e aprender com ela, ver as conquistas de cada um etc...

É claro que não é um mundo mágico e podemos sim usar a comunidade para expor nossas experiências ruins aqui dentro mas vir aqui só pra isso?

 

O que eu quero dizer de forma rezumida é que erros e problemas acontecem sim na plataforma mas e quando a plataforma faz acertos quantos vem aqui compartilhar?

E quando nossas vendas aumentam será que não foi um acerto da plataforma?

E a quantidade de alunos que cada um de nós temos será que teriamos tal resultado em outra plataforma? 

 

É bacana compartilhar também os acertos da plataforma não acham justo?

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

@AnimeArte eu até concordo que não faz sentido ficar reclamando dos descontentamentos que sejamos sinceros se resume ao corte na receita.

 

Mas nesse caso eu uma falha pontual e específica que precisa informar, no suporte eu enviei eles nem sabiam ainda, e só tem dois posts sobre o assunto esse e o que Othon fez posteriormente.

 

Não acho que esse assunto gerou tantos lamentos assim

Ver solução na publicação original

26 RESPOSTAS 26

Ir para a Solução

@PauloAndrade Perdoe-me a crítica, mas postagens protetoras como a sua ("Acontece. Semana passada...") só contribuem com o descaso e a falta de atenção da Udemy com os instrutores. Faz parecer que tudo é uma beleza no Maravilhoso Mundo da Fantasia da Udemy. E sabemos que não é bem assim. Concordo plenamente com o @OthonMoraes.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

@LucianoAlves não é proteção, é fato. Sistemas falham, problemas acontecem. O que posso dizer é que em 7 anos da Udemy, esta é a primeira vez que acontece. Frequência muito menor do que os problemas que tenho com o Itaú, vivo, net, e tantos outros serviços…

 

considerando problemas técnicos, com instrutor, como vc considera o serviço prestado pela Udemy e pela sua empresa de telefonia? Desde que você é instrutor da udemy, onde vc teve mais problemas técnicos? Este é meu ponto. 

Ir para a Solução

Na minha opinião concordo com @PauloAndrade , tenho 4 anos na plataforma e nunca tive nenhum problema como este, acho que é super comum algo do tipo acontecer.

O erro aconteceu, todos informaram sobre o erro e ele será corrigido e ponto.

 

Acho que o grande problema aqui não é este erro em si e sim o fato desta comunidade onde poderiamos trocar ídeias, dicas, informações que melhore nosso crescimento aqui na plataforma mas infelizmente acabou virando o mural das lamentações.

 

Seria bacana abrir a comunidade e aprender com ela, ver as conquistas de cada um etc...

É claro que não é um mundo mágico e podemos sim usar a comunidade para expor nossas experiências ruins aqui dentro mas vir aqui só pra isso?

 

O que eu quero dizer de forma rezumida é que erros e problemas acontecem sim na plataforma mas e quando a plataforma faz acertos quantos vem aqui compartilhar?

E quando nossas vendas aumentam será que não foi um acerto da plataforma?

E a quantidade de alunos que cada um de nós temos será que teriamos tal resultado em outra plataforma? 

 

É bacana compartilhar também os acertos da plataforma não acham justo?

Ir para a Solução

@AnimeArte eu até concordo que não faz sentido ficar reclamando dos descontentamentos que sejamos sinceros se resume ao corte na receita.

 

Mas nesse caso eu uma falha pontual e específica que precisa informar, no suporte eu enviei eles nem sabiam ainda, e só tem dois posts sobre o assunto esse e o que Othon fez posteriormente.

 

Não acho que esse assunto gerou tantos lamentos assim

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olhei meu relatório de venda a pouco e entraram 7 vendas para o dia 5. Creio que já está normalizado.

Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Olá a todos,

 

Gostaria de atualizar essa thread pois nossa equipe nos informou que este problema está completamente corrigido. Obrigada pela paciência e compreensão! Vamos continuar nos esforçando para comunicar erros assim que os identificarmos na plataforma. Sua participação e feedback nos ajuda a entender como podemos melhorar sua experiência. 

 

Caso alguém esteja vendo algum erro no relatório de receita, por favor avise nossa equipe de suporte aqui

 

Obrigada!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas