5 meses em 05 dias - Isso que sua persistência pode ocasionar.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

5 meses em 05 dias - Isso que sua persistência pode ocasionar.

050318_ec_timecrystal_feat_free.jpg

Graaande Parceiros,

 

Lancei semana passada um novo curso, depois de analisar o números friamente, percebi que vendi em 05 dias o mesmo que demorei para vender nos 5 primeiros meses que entrei na plataforma.

Embora os numeros sejam modestos, foram 126 vendas desde o lançamento, isso a uma semana, sei que para muitos aqui este numero pode ser pequeno, mas lembrando que continuo com vendas 100% dentro da propria plataforma, sem lista, marketing, estratégias digitais, formulas de lançamento, mandingas ou bruxarias rs.

Confesso que depois de bastante tempo na Udemy, percebo que tenho muito a aprender, todavia tenho duas lições ja claras, temos que ser pacientes e sim a UDEMY funciona.

 

Keep Calm, Keep EAD. rs

 

 

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Meus parabéns pela conquista @OthonMoraes, sem dúvida que a experiência e as conquistas de instrutores experientes como você servem como exemplo e dão motivação para os novos instrutores que entram na palatforma a cada dia! 


Rafael - International Community Team

Caro Othon, show de bola! Tenho uma lista grande de temas para cursos que quero lançar a qualquer momento. Eu também estudo os número, estudo a plataforma para entender como usar todas as informações que temos para selecionar um tema e produzir um curso. Acho também que por mais dados que temos, tudo é imprevisível.

 

Sucesso e muito boa sorte com seu novo curso.

 

Maddo

Eu ainda tenho dificuldade nesse processo de venda. O que foi que levou a esse boom de vendas ?

Por algum tempo tenho andado desaparecido, porque para ser sincero gostava do grupo da udemy, mas Othon este é o meu primeiro comentário na plataforma e quero estar a par do contéudo que udemy tem para fornecer no grupo. Parabéns amigo, vou procurar estar mais atento á sua experiencia que é fantastica e os seus resultados

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas