500 Alunos em menos de 30 dias ...... SEM NENHUM TIPO DE IMPULSIONAMENTO.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Anonymous
Não aplicável

500 Alunos em menos de 30 dias ...... SEM NENHUM TIPO DE IMPULSIONAMENTO.

 

NO ÙLTIMO DIA 25 , LANCEI ESTE CURSO ..sem nenhum tipo de impulsionamnto....... apenas na divulgação orgânica...da plataforma e minha............. HOJE DIA 22 DO MÊS SEGUINTE TENHO 270  ALUNOS,  sendo o Curso o melhor avalido deste categoria ..... queria deixar a importância do engajamento em seus lançamentos futuros...... sem essa mágica dos 4 vidinhos .... que se tornou febre ....... todos usam o mesmo método ..... até as redações são as mesmas.... isso uma hora cansa o ouvinte................................. DICA CRIE ENGAJEMENTO DE VERDADE ........ INTERAJA DÊ ATENÇÃO AO Aluno, fale com ele ...... ele quer sua atenção ouvir sua voz o tratando pelo primeiro nome ...... com isso ele se tornará seu melhor IMPULSIONAMENTO. 

 

 

 

300.png

4 RESPOSTAS 4

Excelente.

Lembro que no meu primeiro mês obtive 70 alunos. O tema do seu curso parece ter uma boa procura e pouca oferta de cursos. 

Anonymous
Não aplicável

Sendo bem sincero, e respeito muito o trabalho alheio, mas os outros Cursos sobre o tema ... não tem estrutura de Curso para Formação como Técnico em Eletrônica ..... eu tenho Curso com formação e a base.... de estudo vem da formação em Engenharia Eletronica. GRADE PARA FORMAÇÃO DE ENGENHEIROS.

Anonymous
Não aplicável

JÁ sOMOS 290 .....290.png

Anonymous
Não aplicável

Quero Agradecer a todos da Udemy, pela estrutura oferecida ..... em T.I .... que me permitiu em 28 dias chegar a 348 alunos ....... ainda faltam dois dias ..para completar 30 dias deste lançamento...acho que vamos conseguir... objetivo inimaginado no começo de 400 Alunos ......  em 30 dias ....348.png

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas