A Black Friday e a Cyber Monday estão chegando!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

A Black Friday e a Cyber Monday estão chegando!

É novembro e isso significa que teremos a Black Friday e a Cyber ​​Monday - e as vendas que as acompanham na Udemy - estão chegando.

 

Para as pessoas que não estão familiarizadas com essas “datas comemorativas”: a Black Friday (29/11/19) é o dia logo após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, quando os varejistas geralmente têm grandes vendas nas lojas, enquanto a Cyber ​​Monday é a segunda-feira seguinte (12/12/19) e vem com grandes descontos online. São dias de promoção massivos que normalmente marcam o início da temporada de compras natalinas.

 

A Udemy também participa desses momentos promocionais, e essas grandes vendas levarão toneladas de pessoas ao “shopping” da Udemy. Para aproveitar esse aumento de tráfego, verifique se as páginas de destino dos cursos (pense nelas como suas vitrines) estão atualizadas e atraem o público-alvo dos alunos.

 

Confira estas recomendações sobre como otimizar sua página de destino do curso com nosso especialist...

 

Lembrete: se você deseja publicar um novo curso para venda, mas ainda não o fez, é altamente recomendável enviar o quanto antes para dar tempo suficiente ao curso para passar pelo processo de revisão de qualidade e obter algumas provas sociais nesse meio tempo.


Rafael - International Community Team
0 RESPOSTAS 0
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas